Notícia

Spotify, um vampiro ssd

Índice:

Anonim

Um dos últimos relatórios sugere que o Spotify é um "vampiro" no SSD. Certamente você conhece o Spotify, o popular aplicativo de streaming de música que nos permite desfrutar da melhor música com uma interface incrível. Podemos usá-lo tanto no PC quanto no smartphone, mas desta vez as notícias vão para computadores com SSDs porque o Spotify pode ser um perigo completo.

Cuidado com o Spotify, ele ataca o SSD que dá prazer

Tenha cuidado se você tiver o SSD e o Spotify instalados no seu computador, pois poderá ver como o desempenho do seu PC é fraco e inexplicável. Alguns usuários do serviço de música experimentaram centenas de GB de dados do Spotify, com quantidades relatadas de escrita assustadora (1 TB ou mais).

Como você sabe, os SSDs têm uma quantidade limitada de gravação; portanto, esse erro pode causar muitos danos aos usuários que possuem SSD em seus computadores.

Mas por que isso está acontecendo? Tudo indica que o Spotify está escrevendo o banco de dados; portanto, se você tiver uma biblioteca carregada, poderá perceber que o seu SSD não está indo bem. Isso ocorre quando o Spotify está ocioso e não armazena músicas localmente.

Muitos usuários, como lemos no Reddit, testemunharam que o Spotify estava escrevendo 10 GB a cada 40 segundos. Uma loucura! Diante dessa notícia grave, os usuários estavam procurando uma explicação do Spotify… a boa notícia é que eles não demoraram muito para ter uma resposta e as boas notícias.

Boas notícias, o bug foi corrigido

Os caras do serviço de streaming de música afirmaram que o bug foi corrigido na versão 1.0.42 do Spotify. Esta atualização está chegando em breve a todos os usuários.

Se você tem Spotify, SSD e notou algo estranho, agora você sabe o verdadeiro motivo. Não se preocupe, porque foi resolvido. Assim que a versão estiver disponível, recomendamos que você a exclua, limpe bem os restos de aplicativos (o lixo) com um aplicativo de limpeza e instale o Spotify do zero, quase valendo a pena perder esses 10 minutos.

Faixa | Fudzilla

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button