A Sony trabalha com baterias 40% mais duráveis
Um dos aspectos mais estagnados em nossos smartphones são as baterias, neste momento praticamente não há progresso, o que, juntamente com o aumento de telas e com resoluções mais altas, faz com que a autonomia seja muito justa, chegando ao ponto de ser motivo de celebração que um smartphone chega no final do dia. Felizmente, a Sony começou a trabalhar para corrigir esse problema.
A Sony está trabalhando no desenvolvimento de novas baterias nas quais o silício é substituído por enxofre e uma autonomia 40% maior. Uma tecnologia que foi testada no passado, mas abandonada devido à rápida degradação dos eletrodos, parece que a Sony está tentando evitar a rápida degradação desse tipo de bateria.
De qualquer forma, teremos que esperar até pelo menos 2020 para começar a ver esse tipo de bateria em nossos smartphones. Alguém pode imaginar como serão nesse momento?
Fonte: nextpowerup
Gigabyte anuncia vencedor do 'desafio clássico', aristidis varre e vence três placas-mãe ultra duráveis ™ 5
A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., líder mundial na fabricação de placas-mãe e placas gráficas, anuncia o vencedor do concurso 'Classic Challenge', o
A Gigabyte anuncia suas placas-mãe ultra duráveis e à prova de futuro da série 9. Para criar o melhor PC com qualidade, você pode contar por um longo tempo
O comunicado de imprensa da Gigabyte nos apresenta os novos recursos de suas placas-mãe Z97 e H87. De sua tecnologia LAN KIller como suas características especiais em som.
A Samsung trabalha com baterias de grafeno que carregam mais rapidamente
A Samsung trabalha com baterias de grafeno que carregam mais rapidamente. Saiba mais sobre este projeto pela multinacional coreana.