Escritório

Sony rejeitará jogos vr com menos de 60 fps

Índice:

Anonim

Um dos principais problemas do PS4 e Xbox One é a baixa taxa de quadros na qual seus jogos geralmente funcionam, algo que afeta a experiência de jogo de uma maneira bastante negativa e que geralmente é ridicularizado pelos defensores firmes do PC como plataforma do jogo. Os responsáveis ​​pelo PS4 parecem ter tomado nota e a Sony rejeitará os jogos de VR com menos de 60 FPS.

A Sony rejeitará jogos de realidade virtual com menos de 60 FPS para garantir uma ótima experiência de jogo

Se a taxa de quadros é importante nos jogos, é ainda mais importante na realidade virtual (VR), onde um valor abaixo de 60 FPS pode criar problemas sérios que acabam em tonturas graves para o usuário, impedindo-o de desfrutar de seus jogos. A Sony está ciente da importância da fluidez da imagem no VR, então seus óculos PlayStation VR apresentam a tecnologia "reprojeção de quadro" para oferecer uma ótima sensação de fluidez, como se o jogo estivesse rodando entre 90 e 120 FPS.

Este sistema desenvolvido pela Sony tem uma desvantagem e, para funcionar, ele precisa que o jogo seja mantido no mínimo a 60 FPS; portanto, de acordo com Chris Norden, a Sony rejeitará jogos de VR com menos de 60 FPS.

Fonte: nextpowerup

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button