Sony poderia lançar um xperia compact novamente
Índice:
A Sony tomou a decisão de parar de lançar modelos da linha Xperia Compact há um tempo. Esses modelos eram conhecidos por terem um design menor e mais compacto, o que era interessante para algumas pessoas. Embora a baixa popularidade tenha causado o fabricante japonês parar de lançar esses modelos. Parece que agora existem planos para retomar esse intervalo.
Sony poderia lançar um Xperia Compact novamente
Embora isso venha com mudanças desta vez. Não seriam modelos avançados que seriam lançados neste formato mais compacto. Reduziria um pouco o nível, para o mid-range premium.
Voltar ao modelo compacto
Dessa forma, não seriam os limites da linha Sony que teriam uma versão nesta linha Xperia Compact. Eles seriam telefones dentro da faixa intermediária premium que poderiam ter esta versão com um tamanho menor, o que os torna mais confortáveis para alguns usuários usarem. Ainda não sabemos se esses planos são reais, mas já existem vazamentos sobre um novo modelo.
Portanto, não seria incomum se em breve houvesse alguma confirmação sobre o que a empresa planeja fazer com esse intervalo. Pode haver usuários interessados, mas no passado eles não eram telefones que deram os resultados esperados.
Estaremos atentos ao possível retorno desses Sony Xperia Compact ao mercado. Desde que a marca procura aumentar suas vendas de todas as maneiras possíveis. Embora isso os leve a tomar algumas decisões que realmente não são totalmente compreensíveis. Vamos ver o que acontece com esses planos.
Apple poderia lançar um iphone de 4 polegadas
A Apple poderia estar preparando um novo modelo de iPhone com tela de 4 polegadas para seus fãs que preferem terminais pequenos
Xiaomi poderia lançar um laptop em 2015
Xiaomi poderia lançar em 2015 um laptop com sistema operacional Linux e um processador Intel haswell por um preço de cerca de 400 euros
Xiaomi poderia lançar um xiaomi mi max 3 pro
A Xiaomi poderia lançar um Xiaomi Mi Max 3. Pro. Descubra mais sobre este modelo que foi detectado no site da Qualcomm. Não se sabe se é real.