Snapdragon usará sensores infravermelhos para reconhecimento facial
Índice:
- Snapdragon usará sensores infravermelhos para reconhecimento facial
- Snapdragon com reconhecimento facial
A Qualcomm se estabeleceu como a empresa líder em processadores de smartphones. Os muitos modelos Snapdragon oferecem bom desempenho e são garantia de qualidade. E a empresa tem expandido seus horizontes além do high-end.
Snapdragon usará sensores infravermelhos para reconhecimento facial
A empresa ofereceu declarações nas quais comentam sobre um recurso que seus processadores Snapdragon incorporarão a partir do próximo ano. E não deixou ninguém indiferente. Eles comentaram que incluirão sensores infravermelhos no módulo da câmera para reconhecimento facial.
Snapdragon com reconhecimento facial
Os telefones Android de ponta estão começando a apostar mais no reconhecimento facial. Tudo isso com a idéia de exceder o que os telefones da Apple têm. E parece que pouco a pouco eles estão conseguindo. Em parte devido à ajuda que vem dos processadores Snapdragon. Desde que a Qualcomm afirma que está procurando tornar os processadores mais rápidos e eficientes.
E a luz infravermelha é um dos recursos que eles mais desejam usar. Ele pode ser usado tanto para reconhecer a face do proprietário do telefone quanto para reconstruir objetos 3D. Não é a primeira vez que a empresa trabalha na área de reconhecimento facial. Embora pareça que desta vez eles conseguiram criar uma tecnologia muito mais polida e precisa.
A Qualcomm colocou as baterias. Portanto, esses novos processadores Snapdragon a serem lançados em 2018 prometem muito. Agora, resta apenas ver se eles realmente terão um desempenho tão bom quanto a empresa afirma que eles terão.
Reconhecimento facial no facebook
Um novo dispositivo de segurança é proposto: reconhecimento facial no facebook. Uma inovação, embora um tanto desnecessária, você não acha?
Intel core i5 será usado para reconhecimento facial em jjoo tokyo 2020
A Intel anunciou a tecnologia de reconhecimento facial NEC Facial Recognition para alimentar a ferramenta NeoFace com os processadores Intel Core i5.
Meizu e mediatek se unem para criar um novo sistema de reconhecimento facial
Meizu e MediaTek se unem para criar um novo sistema de reconhecimento facial. Saiba mais sobre a aliança entre as duas empresas.