Abox symphons
Índice:
Se falamos de direção autônoma, o líder absoluto no setor é a Nvidia com suas GPUs avançadas, embora a concorrência esteja aumentando, e a AMD também está entrando no setor com seus processadores AMD Ryzen V1000 incorporados, graças ao sistema Sintrones ABOX-5100.
Sintrones ABOX-5100, um sistema focado em inteligência artificial baseada na tecnologia AMD
O Sintrones ABOX-5100 é um sistema de computador voltado para a condução autônoma. Para isso, inclui um processador AMD Ryzen V1807B interno, formado por uma configuração de quatro núcleos e oito threads sob a arquitetura Zen, com uma frequência de clock de 3, 35 / 3, 80 GH z. Suas características continuam com um núcleo gráfico Vega 11 formado por 704 shaders a uma velocidade de 1, 3 GHz. Este processador é acompanhado por 32 GB de memória DDR4 a 2400 MHz.
Recomendamos que a leitura de nossa postagem sobre a AMD aumente para 16 o número de núcleos em sua plataforma AM4
O Sintrones ABOX-5100 é um equipamento que pode ir além da direção autônoma, graças à presença de várias conexões, será possível usá-lo em outros setores relacionados à inteligência artificial. Este equipamento possui 4 portas USB 3.0 de alta velocidade, até 8 portas Gigabit Ethernet, 4 saídas de vídeo DisplayPort e quatro HDMI, três slots de expansão Mini-PCIe e uma porta M.2 AE que permite adicionar um módulo com conectividade WiFi, GPS ou 4G LTE.
Tudo isso com um sistema de refrigeração passivo, graças à alta eficiência energética do processador AMD. Certamente, é um passo importante para o hardware da AMD causar um impacto maior na inteligência artificial e, principalmente, na condução autônoma. O que você acha deste sistema Sintrones ABOX-5100 e suas características?
Fonte Sintrones