Hardware

Shuttle dl10j, novo equipamento passivo com lago gemini e suporte 4G

Índice:

Anonim

A Shuttle continua a expansão de seu catálogo de produtos com o lançamento do Shuttle DL10J, um equipamento passivo que se destaca pela inclusão de um processador Gemini Lake e suporte à tecnologia 4G.

Novo Shuttle DL10J com processador Gemini Lake

O Shuttle DL10J foi desenvolvido para usuários que precisam de equipamentos de alta eficiência energética que sempre podem ser conectados à Internet. O Inside é um processador Intel Celeron J4005 avançado , capaz de reproduzir conteúdo multimídia 4K sem problemas. Este processador tem um consumo de energia muito baixo, portanto, ele precisa apenas de um sistema de resfriamento passivo para funcionar.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre a AMD lançar o Ryzen V1000 para competir com o Intel Gemini Lake

Os recursos do Shuttle DL10J continuam com uma interface Gigabit Ethernet, duas portas COM, quatro portas USB 2.0, duas portas USB 3.1 gen 1, uma porta SATA III 6 GB / s, um slot M.2 e um adaptador 4G para que você possa ser sempre conectado à rede. O fabricante incluiu suporte de montagem VESA e saídas de vídeo HDMI, DisplayPort e D-sub, para oferecer ampla compatibilidade e várias saídas de vídeo podem ser usadas ao mesmo tempo. Tudo isso feito com um chassi de alumínio, que tem uma espessura de 43 mm e atua como um dissipador de calor para o processador.

No interior, estão escondidos vários heatpipes de cobre, para melhorar o resfriamento do processador e permitir que ele permaneça fresco, mesmo em longas sessões de uso muito intenso. Com suas características, é um equipamento ideal para escritórios e todos os tipos de setores em que são necessários equipamentos de alta qualidade, com muito bom desempenho e grande eficiência energética. O preço não foi anunciado.

Fonte Techpowerup

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button