Revisão do Sharkoon b1 em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas do Sharkoon B1
- Desembalagem e design
- Palavras finais e conclusão sobre Sharkoon B1
- Sharkoon B1
- PROJETO - 70%
- CONFORTO - 85%
- MATERIAIS - 80%
- SOM - 80%
- ISOLAMENTO - 85%
- PREÇO - 85%
- 81%
Continuamos nossa colaboração com o fabricante Sharkoon e hoje trazemos a análise de alguns dos fones de ouvido mais interessantes, o Sharkoon B1, que promete oferecer excelente qualidade de som com um design leve que os tornará muito confortáveis de usar por horas. É um fone de ouvido estéreo que possui dois alto-falantes de 40 mm e um microfone para que possamos usá-los em nossas sessões de jogos e para o ambiente multimídia sem problemas. Se você quiser saber mais, não perca nossa análise em espanhol.
Antes de tudo, agradecemos a Sharkoon pela confiança depositada em nos fornecer o B1 para análise.
Características técnicas do Sharkoon B1
Desembalagem e design
O Sharkoon B1 é apresentado em uma elegante caixa de papelão de muito boa qualidade. A caixa é construída em preto e usa sua parte frontal para exibir o logotipo da marca, além de uma ótima imagem dos capacetes. Por outro lado, na parte de trás, suas principais características são detalhadas em vários idiomas, incluindo Cervantes.
Abrimos a caixa e encontramos uma grande caixa preta que esconde os fones de ouvido e todos os acessórios, para a sua abertura basta usar o zíper. Como podemos ver, o gabinete possui dois departamentos, nos quais vêm os capacetes e todos os acessórios que o fabricante incluiu. O pacote consiste em:
- Sharkoon B1 Cabo modular com controle remoto Microfone removível Manual
É hora de se concentrar nos capacetes Sharkoon B1, eles são fones de ouvido circumaurais que apostam em um design simples de ponte em sua faixa de cabeça, com isso, pressão de fechamento suficiente é alcançada para obter um bom isolamento sem ser excessivo demais. e irritante para os ouvidos. A faixa da cabeça é acolchoada o suficiente para ser um capacete confortável para uso durante longas sessões, seja para jogos ou conteúdo multimídia. Como podemos ver, o produto é completamente preto e um design bastante conservador foi escolhido sem as linhas agressivas que estamos acostumados a ver em todos os produtos mais destinados aos jogadores. Na sua fabricação, o plástico é usado como material principal, o que permite manter seu peso em 320 gramas medidos.
Como é habitual em todos os fones de ouvido premiados, o Sharkoon B1 possui um mecanismo de ajuste de altura para que cada usuário possa adaptá-los à cabeça de uma maneira muito simples. Chegamos à área dos fones de ouvido e encontramos um design baseado em metal microperfurado, o que lhe confere um toque bastante atraente e é responsável por romper com um design que seria excessivamente conservador. A Sharkoon não quis optar por um design revolucionário com estes B1 e o motivo é muito simples, a inovação não é barata e o fabricante preferiu oferecer um produto mais barato e investir cada euro do seu preço de fabricação no que realmente importa: qualidade som e conforto. A qualidade do som é determinada por seus drivers de neodímio com tamanho de 40 mm; o restante de suas características inclui uma impedância de 32 Ω, uma resposta de frequência de 20 Hz a 20.000 Hz, uma sensibilidade de 103 dB ± 3 dB e uma potência máxima de 100 mW.
Pensando no conforto dos usuários, Sharkoon colocou no B1 um preenchimento abundante e muito macio, que é perfeitamente combinado com o design, para que a pressão de fechamento em nossos ouvidos não seja excessiva ou leve demais para evitar o isolamento.
Todo bom fone de ouvido recomendado para videogame precisa de um microfone e o Sharkoon B1 não é a exceção, ele optou por um microfone com um design removível, para que possamos mantê-lo quando não estivermos em uso e isso não nos incomoda. Sua instalação é tão fácil quanto colocá-lo na porta jack de 3, 5 mm que fica ao lado do cabo de conexão e está pronta para ser usada. É um micro unidirecional com impedância de 2, 2 kΩ, resposta em frequência de 50 Hz a 10.000 Hz e sensibilidade de -40 dB ± 2 dB.
Finalmente, vemos o cabo modular que devemos conectar ao conector jack do cabo integrado no Sharkoon B1, este cabo modular serve logicamente para alongar o principal e também integra o botão de controle e os dois conectores de 3, 5 mm que precisaremos para poder usar os fones de ouvido e o microfone no nosso PC. Todos os conectores de 3, 5 mm são banhados a ouro para melhorar o contato e evitar a corrosão. O botão de controle permite ajustar o nível do volume dos alto-falantes, além de ligar e desligar o microfone.
Palavras finais e conclusão sobre Sharkoon B1
Depois de usar o Sharkoon B1 por vários dias, podemos fazer uma avaliação final do produto. O fabricante optou por um sistema de som estéreo e, com base em conectores de 3, 5 mm, oferece uma compatibilidade muito maior do que os fones de ouvido com interface USB e som virtual 7.1; por exemplo, podemos usá-los em smartphones, tablets, consoles e qualquer dispositivo com uma porta jack de 3, 5 mm para saída de som. Os videogames já estão preparados para oferecer um bom posicionamento com fones de ouvido estéreo, de modo que a ausência de um sistema virtual 7.1 não é algo que deve nos preocupar ao comprá-los, muitas vezes um sistema estéreo funciona muito melhor do que envelopes virtuais.
O Sharkoon B1 monta drivers de neodímio de 40 mm, um tamanho que pode parecer pouco comparado ao que estamos acostumados a ver, mas sua qualidade é muito boa e o som está em um ótimo nível, além disso, as almofadas oferecem um bom isolamento, uma grande conforto e seu design circumaural aprimora os graves, que geralmente são o principal ponto fraco dos drivers que não são muito grandes. O som é muito alto e, portanto, não fica aquém. Finalmente, temos o micro, que, como de costume, é o ponto mais fraco desses capacetes, ele nos ajudará a nos comunicar sem problemas com nossos amigos quando estivermos tocando e em videoconferências.
Não é fácil tornar um produto tão equilibrado que se destaque no meio de tanta concorrência nos capacetes de PC. O Sharkoon B1 está à venda por um preço aproximado de 70 euros.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ LUZ E CONFORTÁVEL |
|
+ BOM SOM | |
+ COMPATIBLIDADE |
|
+ MICROFONE REMOVÍVEL |
|
+ CABO MODULAR |
|
+ CASO |
A equipe de revisão profissional fornece a medalha de ouro e o produto recomendado:
Sharkoon B1
PROJETO - 70%
CONFORTO - 85%
MATERIAIS - 80%
SOM - 80%
ISOLAMENTO - 85%
PREÇO - 85%
81%
Excelentes capacetes com grande compatibilidade.
Revisão do Sharkoon sharkzone m52 em espanhol (análise completa)
Análise completa do Sharkoon Sharkzone M52 em espanhol. Características técnicas, disponibilidade e preço deste ótimo jogador de mouse.
Revisão do Sharkoon rush er2 em espanhol (análise completa)
Análise do Sharkoon Rush ER2 em espanhol. Recursos, conforto, som, microfone e preço deste headset para jogos muito acessível.
Revisão de Sharkoon 1337 rgb em espanhol (análise completa)
Análise completa do Sharkoon 1337 RGB em espanhol. Características, disponibilidade e preço de venda deste tapete RGB.