Hardware

Seagate promete aumentar o armazenamento interno de drones

Índice:

Anonim

Embora a geração atual de drones não tenha uma grande quantidade de armazenamento, seus pequenos limites internos de armazenamento já são insuficientes e, dependendo do uso, a capacidade de memória pode não ser suficiente para salvar todos os arquivos. Com isso em mente, a Seagate planeja aumentar o espaço dos dispositivos usando um novo método que não foi detalhado.

Seagate promete aumentar o armazenamento interno de drones

A atualização promete ajudar os usuários de drones com mais de uma câmera, por exemplo, ou apenas um cartão SD. Portanto, a ideia da Seagate é simplificar a maneira de extrair dados de informações e gadgets, garantindo que o conteúdo gravado permaneça seguro depois de colocar o dispositivo no ar.

De acordo com o gerente de produtos da Seagate, Patrick Ferguson, o mercado oferece uma grande oportunidade, porque os fabricantes não se referem ao armazenamento de drones, mas à facilidade de vôo e manuseio do dispositivo.

“Estou muito empolgado com isso. Em 20 minutos de vôo, você tem centenas de gigabytes, não dezenas ”, disse Ferguson.

Recomendamos a leitura dos melhores e mais baratos drones do momento e como um drone funciona.

Como não é possível armazenar gigabytes de informações em uma nuvem, esses dados são armazenados no drone durante o voo para serem descarregados após o retorno ao solo.

Portanto, além da dificuldade de armazenamento, ainda existem outros fatores adversos, como a facilidade com que informações podem ser perdidas ou dados corrompidos se o drone cair na água, por exemplo.

A empresa ainda não sabe quando a atualização estará disponível para o usuário ou qual seria o tipo de dispositivo para aumentar a capacidade de armazenamento.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button