Há rumores de que o ryzen 3000 mostrado na ces 2019 está em 4,6ghz
Índice:
O que era nada mais do que uma simples visualização deixou muito o que falar. A partir da palestra da CES 2019, chegou uma avalanche de notícias que nos manterão ocupados até pelo menos até o meio do ano. Este último calcula a frequência com a qual a CPU Ryzen 3000 mostrada na visualização estaria funcionando.
A amostra de engenharia do Ryzen 3000 exibida na CES foi de 4, 6 GHz?
As informações são do suporte alemão ComputerBase, que, como indicado, conseguiu saber de várias fontes que esse chip funcionava em torno de 4, 6 GHz. A melhoria esperada do IPC no Zen 2 também seria considerada, portanto, poderíamos estar falando de um salto suficientemente bom em um ano para pensar que o Ryzen 3000 funcionará bem.
Mas há duas incógnitas muito grandes que ainda estão sobre a mesa. A primeira, supondo que o valor de 4, 6 GHz seja verdadeiro… as novas CPUs atingiriam essa frequência em todos os núcleos ? Segundo Lisa Su, a amostra de engenharia de pré-visualização era uma “amostra inicial”, ou seja, uma amostra que ainda tem espaço para melhorias.
A segunda pergunta é se o produto final superará o i9-9900K no Cinebench (comparando 16/8 com 16/8), considerando que esse programa tende a se beneficiar mais do SMT da AMD do que do Hyperthreading da Intel, por isso permaneceremos vigilantes. para o que sair.
Terminamos com uma revisão cronológica das principais notícias que publicamos sobre os lançamentos do Ryzen 3000 (e mais virão):
O que você acha da direção da AMD? Você acha que seus novos CPUs serão um sucesso?
Lg gram 2019 mostrado no ces, grandes rivais para o macbook pro
O novo LG Gram 2019 foi exibido nesta CES, com recursos interessantes como um intervalo de até 21 horas. Descubra-os.
Evga geforce rtx 2080 ti kingpin mostrado na ces 2019
O EVGA RTX 2080 Ti Kingpin é o modelo mais avançado da marca, projetado para os overclocks mais extremos. Descubra aqui.
Intel xe dg1 mostrado em ação no ces 2020
Na CES 2020, a Intel demonstrou seus gráficos DG1 discretos com base na arquitetura Xe da empresa.