Placas Gráficas

Sapphire lança a radeon r9 390 tóxica

Índice:

Anonim

Uma das melhores empresas de placas gráficas do mercado lançou um novo produto destinado, em princípio, ao mercado asiático, é o Radeon R9 390 TOXIC. Esta nova placa de vídeo chega em um momento em que todo mundo está falando sobre a nova geração de GPUs da AMD, chamada Polaris.

Um aumento de R9 390 rev

Desta vez, a Sapphire optou por uma solução de resfriamento branca Vapor X com um resfriador triplo sob uma placa de circuito impresso preta, esse resfriamento garante uma placa de vídeo muito interessante, especialmente para fazer overclock sem muitas desvantagens, além da que ela já traz de fábrica.

É recomendável ler as melhores placas gráficas do momento.

O modelo de referência do AMD Radeon R9 390 vem com uma GPU rodando a 1.000 MHz, mas o Radeon R9 390 TOXIC rodará a 1.120MHz com memória GDDR5 de clock efetiva de 6.0GHz.

Entrando em muito mais detalhes, a Radeon R9 390 TOXIC possui cerca de 2560 processadores de fluxo e 8 GB de memória GDDR5 com um barramento de 512 bits. Essa grande largura de banda de memória permite que os videogames sejam jogados em alta resolução com facilidade (dependendo da demanda do jogo) com monitores de até 2560 × 1440 pixels ou diretamente em 4K (3840 x 2160) para a maioria dos títulos do mercado.

Arrefecimento triplo Sapphire R9 390 TOXIC

Não é normal que placas gráficas topo de linha sejam lançadas quando as novas gerações estão prestes a chegar, mas a Sapphire, por algum motivo, aposta nessa nova placa gráfica que é a revolução passada. O preço não foi revelado, mas não surpreende um custo próximo ao de suas irmãs de outros fabricantes, que no momento podem ser obtidos por cerca de 350 euros aproximadamente.

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button