Samsung e xiaomi continuam liderando na Índia, pias de maçã
Índice:
Dada a grande saturação do mercado de smartphones nos EUA. EUA e outras regiões, muitos fabricantes estão de olho na Índia como o próximo campo de batalha importante, dado o grande crescimento desse setor no país asiático. No segundo trimestre deste ano de 2018, Samsung e Xiaomi continuaram liderando, cada uma despachando 9, 9 milhões de smartphones no país, de acordo com os novos números da Canalys.
Samsung e Xiaomi avançam sem parar na Índia, Apple continua em queda livre
Samsung e Xiaomi representaram 60% do total de remessas para a Índia, representando um salto de 43% em relação ao ano passado. Vivo e Oppo ficam para trás com 11% e 10% dos embarques, respectivamente. O Samsung Galaxy J2 Pro tem sido o modelo mais popular na Coréia do Sul, um telefone inicialmente destinado a estudantes da Coréia do Sul que curiosamente não têm acesso à Internet. A Xiaomi vendeu 3, 3 milhões de unidades do Redmi 5A, uma versão de baixo custo do seu Redmi Note 5.
Recomendamos a leitura do nosso post sobre os melhores smartphones para jogos do mercado
TuanAnh Nguyen, analista da Canalys, disse em comunicado que a Samsung está respondendo à Xiaomi com o lançamento de dispositivos que visam diretamente a gama de produtos de entrada da empresa chinesa, concentrando-se em suas câmeras e recursos de imagem. O grande perdedor no mercado indiano é a Apple, uma vez que os clientes da região escolheram alternativas mais acessíveis para empresas de médio e pequeno porte, algo normal considerando sua baixa renda anual. As remessas de IPhone continuaram a cair no segundo trimestre em 50%.
No entanto, isso não significa que a gigante da tecnologia tenha perdido suas esperanças de colocar os iPhones nas mãos de milhões na Índia. No mês passado, a Apple iniciou a produção local do iPhone 6S na Índia, como uma medida para combater as tarifas nacionais levantadas pelo governo indiano e apelar para os consumidores que procuram iPhones mais baratos.
Fonte ThevergeOs problemas continuam com o samsung galaxy note 7
Novos problemas de bateria do Samsung Galaxy Note 7 relatados, desta vez é tudo sobre superaquecimento e perda de energia durante o carregamento.
Beyerdynamic quer continuar liderando o setor de áudio com suas novidades
A Beyerdynamic também esteve na CES, o fabricante alemão mostrou seus novos produtos de alta qualidade e com base na conexão Bluetooth.
Amd Ryzen 3000 continua liderando as vendas, sendo o Ryzen 5 3600 o mais popular
Os processadores AMD Ryzen 3000 são imparáveis no mercado, vimos em um último relatório baseado no UserBenchmark e agora é confirmado com as últimas