Samsung e amazon criam o novo padrão hdr10 +

Índice:
Duas das maiores empresas e as que mais geram manchetes nas últimas semanas estão realizando um projeto conjunto. Como você pode imaginar pelo proprietário, é Samsung e Amazon. As duas empresas se uniram para desenvolver e criar um novo processamento HDR.
Samsung e Amazon criam o novo HDR10 +
O nome é padrão HDR10 +. Embora seja verdade que essa nova adição ao clube possa ser um tanto caótica, dada a presença de cinco padrões diferentes, pode ser mais fácil do que parece. Atualmente, existem quatro padrões HDR diferentes. São eles: HDR10, Dolby Vision, HLG e HDR avançado. A adição do padrão HDR10 + complica tudo.
O que o novo HDR10 + traz?
Logicamente você tem que trazer algo novo. Mas duas empresas como Samsung e Amazon não estavam abertas para trabalhar juntas. Eles adicionaram um extra chamado " Dynamic Tone Mapping ". Em espanhol, você pode conhecê-lo como mapeamento de tons. Basicamente, serve para enriquecer o número de tons de uma imagem. Dessa forma, eles procuram impedir algo que acontece no HDR10. As diferentes cenas de um filme geralmente tinham brilho diferente. Alguns eram mais escuros e outros muito leves. É assim que tentamos evitar isso.
Recomendamos as melhores TVs 4K do momento
Para aqueles com HDR10, não é necessário comprar uma nova televisão ou uma nova tela. A Samsung dará suporte e certamente fornecerá uma maneira de mudar para o padrão HDR10 +. Agora temos que esperar por uma atualização que torne essa transição possível. No momento, o padrão HDR10 + estará disponível no final do ano. O que você acha deste novo padrão HDR10 +? Você acha necessário? Ou útil?