Notícia

Samsung venderá o Galaxy Note 7 com baterias menores

Índice:

Anonim

Após o fiasco do Galaxy Note 7 sobre a questão das baterias explosivas, é difícil acreditar que alguém queira comprá-lo novamente… mas pode ser diferente se a Samsung vender o Note 7 com baterias menores. Exatamente, a Samsung decidiu fazer exatamente isso, vender o Note 7 novamente (para não jogar milhares de dispositivos no lixo) e optar por outra bateria.

O que pretendia ser um dos principais da faixa de referência de 2016 foi (não esquecido), mas reduzido a nada. Foi até banido em aviões devido ao risco de explosão. Hoje, porém, aprendemos que os caras da Samsung venderão o Galaxy Note 7 novamente. Mas qual é a diferença entre então e agora? Agora, o Note 7 vem com uma bateria menor.

Samsung venderá o Galaxy Note 7 com baterias menores

Esta notícia nos deixou em pedra, porque poucos usuários vão querer comprar este smartphone depois do que aconteceu e não importa o quanto eles troquem a bateria. A Samsung faz isso, para evitar as perdas de remover milhares de unidades do Galaxy Note 7. Algumas funcionando perfeitamente e outras com problemas. E está claro que a empresa quer reutilizar o chassi, quer reutilizar tudo e relançá-lo, mas com uma bateria de 3.200 mAh em vez da bateria de 3.500 mAh.

O problema sempre esteve nas baterias, no entanto, tornou-se associado ao formato do terminal (que não muda), portanto pode causar esses problemas novamente. Não esperamos que isso aconteça porque eles certamente realizaram muitos testes e controles de qualidade para que isso não aconteça, pois poderiam perder muita credibilidade.

A Samsung os marcará como "recondicionados"

Como esperado, o Note7 não será vendido completamente novo, mas como recondicionado.

E agora tenho que lhe dar as más notícias, porque o Galaxy Note7 não será vendido em todo o mundo. Ele será vendido na Índia, Vietnã, além de outros pontos no mapa. Mas, em princípio, não seria lançado na Europa ou nos EUA.

Que novidades! O que você acha do assunto? Você vê isso arriscado?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button