Samsung pede que jornalistas devolvam sua dobra de galáxia
Índice:
A Samsung enviou unidades do Galaxy Fold para jornalistas de todo o mundo, para que eles pudessem testar o melhor. Graças a isso, você pode ver esses problemas na tela, que causaram o atraso no seu lançamento. A empresa agora está pedindo a todos os jornalistas que devolvam seus telefones. Desde que a empresa deseja investigar essas unidades do dispositivo.
Samsung pede que jornalistas devolvam seu Galaxy Fold
Um dos objetivos da empresa é determinar se todas as unidades do telefone têm esses problemas. Ser capaz de trabalhar de maneira menor em uma solução nesse sentido.
Samsung busca soluções
Além disso, a Samsung já confirmou que está trabalhando para introduzir melhorias neste telefone. Existem dois aspectos que a empresa procura melhorar. Por um lado, a tela, onde esses problemas estão surgindo, além da dobradiça. Como parece que uma das causas desses problemas é o contato entre a dobradiça e a tela. Mas é algo que ainda não foi confirmado.
A marca coreana trabalhará em melhorias no seu Galaxy Fold nas últimas semanas. Por enquanto, não sabemos quanto tempo levará para corrigir todas essas falhas no high-end. Mas eles certamente durarão algumas semanas.
Portanto, provavelmente ouviremos mais sobre esse processo. Um momento de importância para a Samsung, que deve resolver esse problema o mais rápido possível no Galaxy Fold. Caso contrário, o lançamento deste smartphone será um fracasso antes mesmo de chegar às lojas. Estaremos atentos ao trabalho da empresa nessas semanas.
Acessórios Samsung: relógio da galáxia ativo, ajuste da galáxia e botões da galáxia
Acessórios Samsung: Galaxy Watch Active, Galaxy Fit e Galaxy Buds. Descubra a nova linha de wearables da empresa coreana.
Samsung mostra como cuidar da dobra da galáxia
A Samsung mostra como cuidar do Galaxy Fold. Saiba mais sobre o vídeo que a marca coreana publicou sobre como cuidar do telefone.
Nvidia influenciando a opinião de jornalistas de tecnologia no youtube?
Recentemente, surgiu uma controvérsia em que a Nvidia é acusada de influenciar as opiniões de diferentes jornalistas de tecnologia no YouTube