Internet

Samsung reduz produção de ram para manter preços altos

Índice:

Anonim

A Samsung planeja desacelerar seu crescimento na produção de chips de memória no próximo ano, para manter os estoques apertados, em meio a uma desaceleração esperada na demanda, tudo para evitar a queda dos preços.

Samsung desacelera a expansão da capacidade de fabricação de memória

A medida ajudaria a manter ou aumentar os preços dos semicondutores. Agora, a Samsung espera um crescimento inferior a 20% para a memória dinâmica de acesso aleatório e um aumento de 30% para o flash NAND. A Samsung disse no início deste ano que esperava aumentos de 20% para DRAM e 40% para NAND em 2018.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre os melhores SSDs do momento SATA, M.2 NVMe e PCIe

A indústria de semicondutores é conhecida por seus ciclos de boom e busto, e os investidores estão cada vez mais preocupados com o fato de a Samsung e seus pares estarem caminhando para uma desaceleração, à medida que a demanda diminui após anos de ganhos recordes. Se a Samsung, maior produtora mundial de Nand e DRAMs, reduzir a produção, isso poderá ajudar a elevar os preços ao lado da SK Hynix Inc. e da Micron Technology Inc.

As ações da Samsung Electronics caíram menos de 1% em Seul. Poucas horas antes, a Micron, a maior fabricante de chips de memória dos EUA, apresentou uma previsão de receita que ficou aquém das estimativas dos analistas, aumentando a preocupação de que um aumento de dois anos na demanda por seus produtos fosse está desaparecendo.

Os semicondutores são os maiores e mais lucrativos negócios da Samsung, pois produz chips para seus próprios dispositivos e vende para outros fabricantes de smartphones. A divisão de chips gerou receita operacional de 35, 2 trilhões de won (US $ 31, 4 bilhões) em 2017, mais do que o dobro do ano anterior, ajudando os lucros da empresa a atingir um recorde.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button