Smartphone

Samsung começa a desativar o galaxy note 7 com uma atualização

Índice:

Anonim

A Samsung não quer mais casos de explosões do Galaxy Note 7 e está disposta a fazer qualquer coisa por isso, a sul-coreana anunciou que dará um passo adiante com uma nova atualização para desativar os dispositivos que ainda estão em uso.

Samsung desativa o Galaxy Note 7

As primeiras análises apontam para o excesso de espessura da bateria como a causa de todos os problemas relacionados ao Samsung Galaxy Note 7, uma espessura que obedece à moda mais recente de tornar os telefones o mais fino possível. A Samsung lançará uma nova atualização para desativar a conectividade do Galaxy Note 7, impedindo seu uso como telefone, embora, é claro, eles não parem de funcionar da noite para o dia para que possam ser usados ​​de outras maneiras. A nova atualização começará a ser distribuída nos EUA em 19 de dezembro.

O próximo passo será o lançamento da atualização no Reino Unido e na Austrália; nesses casos, a atualização será mais agressiva e também limitará a capacidade de carga da bateria em 30%. A Samsung já está trabalhando com operadoras de outros países para distribuir a atualização o mais rápido possível.

Fonte: pcworld

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button