Smartphone

Samsung removeria o scanner de íris na galáxia s10

Índice:

Anonim

Relatórios de remoção futura do scanner de íris do Galaxy S10 pela Samsung estão se tornando mais frequentes. Um meio de comunicação coreano citou especialistas do setor que disseram que a empresa ficaria longe da tecnologia e confiaria no scanner de impressões digitais como uma medida essencial de segurança biométrica.

Samsung Galaxy S10 sem scanner de íris de acordo com várias fontes coreanas

Os rumores sobre a remoção do scanner de íris vieram no início deste ano e agora parecem ter sido confirmados por duas fontes independentes. Ao abandonar o scanner de íris, a Samsung poderá tornar a moldura superior mais fina ou abrir espaço para a tecnologia de digitalização de faces 3D, que parece ser a escolha dos fabricantes nos últimos tempos.

Os fabricantes de telefones celulares estão enfrentando muitos desafios para tornar os telefones mais finos e com bordas mais finas, com remoção de botões físicos, remoção de jacks clássicos de 3, 5 mm ou uma seleção bem estudada de tecnologias biométricas sendo implantadas. eles incluirão.

Os relatórios da ETNews sugerem que o scanner de impressões digitais sob a tela será usado pelos três modelos do Samsung Galaxy S10. Em vez do sensor óptico Synaptics, usado pela vivo e Oppo, ele será baseado no sensor de ultrassom desenvolvido pela Qualcomm.

O novo telefone estrela da empresa coreana, Samsung Galaxy S10, seria lançado em 2019, com muitas possibilidades a serem apresentadas no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona no final de fevereiro.

Fonte GSMArena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button