Samsung desenvolve seu próprio gpu que melhorará gráficos móveis
Índice:
- Samsung desenvolve sua própria GPU que melhorará gráficos móveis
- Samsung cria uma GPU para os mais avançados
A Samsung é uma marca conhecida por fabricar seus próprios processadores, um dos poucos que faz isso hoje. Embora pareça que a marca coreana queira dar um passo adiante. Porque eles fizeram algo que não foi visto no mercado até agora. A empresa desenvolveu sua própria GPU (unidade de processamento gráfico). E pode estar no mercado em breve.
Samsung desenvolve sua própria GPU que melhorará gráficos móveis
Graças a esta GPU, espera-se que haja um aumento na qualidade dos gráficos em seus celulares. A existência disso era desconhecida até ontem.
Samsung cria uma GPU para os mais avançados
Essa GPU será integrada aos processadores Exynos da empresa e parece destinada aos telefones de última geração em seu catálogo. Chien-Ping Lu foi encarregado de projetar esta unidade para a empresa. E é um nome de importância, tendo trabalhado para a NVIDIA ou MediaTek.
Então a Samsung se colocou nas mãos de uma das melhores pessoas neste setor. Dessa forma, podemos esperar que haverá melhorias notáveis no campo dos gráficos no futuro high-end da empresa. A questão, que ainda não foi resolvida, é quando chegará ao mercado.
Uma vez que existem meios que apontam para o Samsung Galaxy Note 9 podem ser os primeiros a obtê-lo. Mas, considerando que o telefone chegará ao mercado em poucas semanas, não parece muito provável. Embora não tenha sido possível confirmar ou negar esta informação. Esperamos saber mais sobre sua chegada em breve.
Os gráficos móveis amd vega 8 e vega 10 surgem em benchmarks
As placas gráficas móveis AMD Radeon Vega 8 e Vega 10 Mobile apareceram nos benchmarks das próximas APUs Raven Ridge.
O Google melhorará a personalização e a usabilidade do seu navegador da web e móvel
Em breve, o Google Chrome receberá uma melhoria na seção visual e funcional que planeja oferecer uma experiência notável e melhor aos usuários.
Windows 10 melhorará seu modo de jogo com 'poder total de processamento'
A Microsoft parece determinada a continuar aprimorando essa funcionalidade do Modo de Jogo no Windows 10 com um recurso chamado Full Processing Power.