Smartphone

Samsung abre sua maior fábrica de smartphones na Índia

Índice:

Anonim

A Samsung anunciou a abertura da maior fábrica de telefonia móvel do mundo na Índia. Esta nova fábrica da Samsung é considerada uma vitória para o programa do Primeiro Ministro Narendra Modi do país, de atrair investidores para fabricar no país.

Samsung abre sua maior fábrica de smartphones na Índia, um mercado em rápido crescimento

A nova fábrica da Samsung está localizada nos arredores de Délhi e dobrará a capacidade de fabricação de celulares da Samsung para 120 milhões de unidades por ano, dos atuais 68 milhões de unidades por ano. É uma expansão gradual a ser concluída em 2020. Os fabricantes de smartphones estão construindo fábricas no mercado que mais cresce, reforçando a iniciativa da Modi de incentivar investidores estrangeiros a fabricar no país, que representa a terceira maior economia da Ásia.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre o Xiaomi Mi A2 - variantes de memória e cor reveladas em um novo relatório

O mercado de smartphones da Índia cresceu 14%, com embarques totais de 124 milhões de unidades em 2017, a taxa de crescimento mais rápida entre os 20 principais mercados, de acordo com a International Data Corp. A nova fábrica da Samsung fabricará de tudo, desde smartphones de baixo custo que custam menos de US $ 100 até seu carro-chefe S9.

Os usuários indianos preferem modelos de gama baixa a um preço de US $ 250 ou menos, dada a baixa renda média anual de seus habitantes. De acordo com a Bloomberg, a Apple não conseguiu entrar no mercado devido ao alto preço de seus terminais, uma vez que os usuários optam por gastar seu dinheiro em coisas sensíveis, como alimentos, e não em terminais que custam três vezes o salário. O que você acha desse investimento na Samsung?

Fonte Fudzilla

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button