Série móvel Ryzen 4000 pode atingir 18 horas de autonomia
Índice:
O vice-presidente de computação e gráficos da AMD, Rick Bergman, deu a entender que pelo menos um modelo de notebook da série 4000 da Ryzen Mobile pode atingir "18 horas" de autonomia.
A AMD garante que sua série Ryzen 4000 para laptops tenha melhorado substancialmente sua autonomia
Bergman reduziu o valor na quinta-feira, durante uma reunião de analistas financeiros em San Francisco. Embora seja esperado que o desempenho bruto dos futuros chips Ryzen 4000 da AMD faça dos processadores para notebook uma opção a considerar, a questão da autonomia foi um ponto de interrogação por um longo tempo.
Bergman esclareceu algumas dúvidas sobre esse assunto na quinta-feira. "Avançamos para 18 horas de autonomia com nosso novo produto Ryzen" , disse Bergman, entre outros dados sobre velocidade de chips, quantos fabricantes de PCs estão adotando os novos chips portáteis Ryzen da AMD, etc.
Os vendedores ficaram muito calados quanto ao desempenho da bateria no Ryzen 4000. A Asus foi uma das poucas pessoas que comentou que o ROG Zephyrus teria um intervalo de "10 horas", que é um laptop para jogos.
Visite nosso guia sobre os melhores laptops do mercado
Obviamente, o que não se sabe é a que laptop Bergman estava se referindo, qual o tamanho da bateria e qual teste foi usado para derivar as 18 horas. Supondo que a AMD esteja sendo honesta com seus dados, o novo chip pode ser muito mais competitivo do que seus antecessores em termos de consumo de energia.
Bergman não deu mais detalhes, então teremos que esperar que os verdadeiros laptops de varejo cheguem às ruas para ver se a AMD fez o dever de casa. No entanto, essas declarações são promissoras. Vamos mantê-lo informado.
Chromebook Acer 14: com autonomia de 14 horas
Hoje, a Acer expande sua série premiada de Chromebooks com o modelo Acer Chromebook 14, o primeiro dispositivo no mercado a oferecer autonomia de até 14
Grama LG promete autonomia de 24 horas
Os novos modelos atualizados do LG Gram chegarão com uma grande autonomia de até 24 horas e os novos processadores Kaby Lake.
Um ryzen 3000 pode atingir 4,8 ghz em todos os núcleos
Um novo e misterioso Ryzen 3000 apareceu com um status de 'amostra de engenharia', podendo atingir 4,8 GHz em todos os núcleos.