Processadores

Ryzen na ces 2017 a 3,6 ghz base, pisando f4 atinge 4 ghz

Índice:

Anonim

A AMD foi apresentada na CES 2017 com uma equipe equipada com um processador Ryzen e uma placa gráfica Vega. Aos poucos, estamos aprendendo novos detalhes e agora sabemos que o processador funcionou a uma frequência base de 3, 6 GHz e que as versões finais serão capazes operando a uma velocidade máxima muito alta.

AMD Ryzen chegará a 4 GHz

O processador Ryzen usado pela AMD é uma amostra de engenharia chamada "1D3601A2M88F3_39 / 36_N" e que corresponde ao passo F3, capaz de operar a uma frequência base de 3, 6 GHz e uma frequência turbo de 3, 9 GHz, números muito alta para um chip físico de 8 núcleos e que o coloca acima do Core i7-6900K, que atinge 3, 7 GHz no modo turbo.

As boas notícias continuam e é que a mídia francesa revelou que a AMD já tem o F4 pronto e que é capaz de atingir uma frequência turbo de 4 GHz, um sinal de que a microarquitetura Zen Zen da AMD é muito eficiente em termos energéticos, lembre-se O chip de 8 núcleos e 16 fios possui um TDP de apenas 95W, um valor muito menor que o 140W do Core i7-6900K, que oferece desempenho semelhante.

A chegada da AMD Ryzen ao mercado é esperada para o primeiro trimestre deste ano de 2017, tudo parece indicar que desta vez os que estão em vermelho foram bem-sucedidos e que seus novos processadores poderão lutar igualmente com os melhores da Intel. A chegada da Ryzen pode ocorrer junto com as novas placas gráficas Vega para incentivar os usuários a renovar seus equipamentos e apostar em uma configuração assinada pela AMD 100%.

Fonte: wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button