Processadores

Ryzen apu 'renoir' já é suportado pela ferramenta aida 64

Índice:

Anonim

A atualização 6.20 do AIDA64 foi lançada, trazendo suporte para novas CPUs, GPUs e plataformas de placas-mãe. Com essa atualização, a FinalWire confirmou que o AIDA 64 agora tem suporte para as séries de APUs da AMD Renoir, além de "suporte preliminar para as CPUs de desktop Ryzen de quarta geração".

AIDA 64 adiciona suporte para Ryzen 4000 APU

É isso mesmo, o AIDA64 está otimizado para a próxima geração de APUs AMD e está se preparando para o Zen 3, a arquitetura principal da Ryzen de quarta geração, demonstrando a rapidez com que a AMD está progredindo em direção ao lançamento do Zen 3, que é Previsto para ocorrer em meados de 2020.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Renoir será o design da CPU da APU baseado no Zen 2 da AMD e dará vida à APU Ryzen 4000 de 7 nm. Essa arquitetura será a porta de entrada da AMD para as vendas de notebooks, com a eficiência da arquitetura Zen 2 da AMD e os promissores usuários de notebooks de fabricação de 7 nm que aumentam a duração da bateria e os níveis de desempenho. superior às ofertas atuais de CPU da Ryzen.

Os processadores AMD Renoir serão apresentados na CES 2020, após os ganhos da AMD no mercado de servidores, desktops e desktops de ponta, com ofertas competitivas de CPUs portáteis. Isso afetará a Intel em uma área do mercado em que eles dominam há uma década, o que é uma ótima notícia para os consumidores. Talvez isso ajude a baixar os preços dos notebooks de última geração.

Mais informações sobre o AIDA64 versão 6.20 estão disponíveis aqui. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button