Notícia

Rtx wolfenstein youngblood - disponível com controladores prontos para o jogo

Índice:

Anonim

A Nvidia já lançou seu novo controlador Game Ready na CES 2020, que , entre outras coisas, adiciona suporte para Ray Tracing e DLSS ao jogo Wolfenstein Youngblood, aumentando assim a lista de IPs que já implementam essa tecnologia.

RTX Wolfenstein Youngblood

Uma das novidades que temos nesses controladores, além da nova tecnologia Super Sampling de Taxa Variável da Nvidia VRSS, é que ela adiciona suporte ao traçado de raios a este jogo que usa o mecanismo de gráficos idTech 6. Outros jogos lançados recentemente, como Call of Duty Modern Warfare Eles também foram atualizados para a tecnologia RTX e também Deliver Us The Moon. Ou como Control, o jogo do ano da IGN, que é um banner claro dessa tecnologia que aproveita ao máximo o Ray Tracing e o DLSS no prédio onde o jogo acontece.

Wolfenstein Youngblood está no mercado há alguns meses e certamente muitos jogadores se perguntaram por que não possuía o Ray Tracing, apesar de ter gráficos brutais e um mecanismo preparado para isso. Antes tarde do que nunca, e no mesmo dia 6 de janeiro esses drivers estarão disponíveis no site oficial da Nvidia e no patch correspondente do jogo na plataforma em que o compramos para todos aqueles que desejam aproveitar melhor sua placa gráfica Nvidia RTX.

As melhorias implementadas com essa tecnologia são evidentes: com o RTX On, temos alguns reflexos da luz em tempo real em objetos aprimorados, especialmente notáveis ​​nas texturas e paredes da água. E com o DLSS ativado, melhoraremos o desempenho geral do jogo, renderizando as texturas em uma resolução mais baixa para compensar o maior consumo de recursos gráficos no traçado de raios.

A Nvidia compartilhou em seu comunicado de imprensa as capturas de tela do jogo com esses novos gráficos e resultados de desempenho em 1440p com o RTX 2060. No lado direito, temos taxas de 85 FPS com RTX ativado e DLSS desativado, enquanto o DLSS ativado (imagine do que renderizar a 1080p) as taxas sobem para 117 FPS muito bons. Não é uma medida média, portanto, em alguns lugares, teremos melhores taxas e em outros piores, dependendo da carga de textura.

De qualquer forma, é um elemento que sempre joga a favor daqueles que desejam uma experiência mais realista e têm uma GPU com a qual tirar proveito. Você já sabe que com o GTX também é possível ativar a função RTX, mas o desempenho será comprometido. Você vai instalar este patch? Você acha que o Ray Tracing é útil para jogos?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button