É fácil roubar contas do WhatsApp [vídeo]
Índice:
- Roubar contas do WhatsApp é fácil e vemos em vídeo
- Esta vulnerabilidade no WhatsApp Web já foi resolvida
Acabamos de encontrar um vídeo que mostra como é fácil roubar uma conta do WhatsApp. O que está claro é que, quando falamos sobre o principal serviço de mensagens, não importa quanto eles invistam em segurança, ele ainda é o aplicativo líder, que faz com que mais e mais hackers tentem encontrar falhas de segurança todos os dias e roubar contas de Usuários do WhatsApp. Mas um vídeo assustador vazou, porque mostra como é fácil roubar contas do WhatsApp.
Roubar contas do WhatsApp é fácil e vemos em vídeo
Deseja descobrir a qual vídeo estamos nos referindo? Nós mostramos a você, é o seguinte:
Neste vídeo, podemos ver um ataque interessante à nossa privacidade no WhatsApp e essa ainda é uma vulnerabilidade encontrada no WhatsApp Web. Podemos ver como um hacker e a vítima interagem de maneira normal, como se nada tivesse acontecido. Porém, no momento em que o hacker envia um arquivo malicioso à vítima e a vítima o aceita e baixa, garante acesso completo à conta sem que a vítima saiba nada. E tudo isso por ter apenas clicado.
Apenas enviando o arquivo, o invasor poderá ver todas as informações da vítima, além de fotos, vídeos, bate-papos, mensagens de voz … todas as informações compartilhadas pelo WhatsApp e mantidas no aplicativo.
Esta vulnerabilidade no WhatsApp Web já foi resolvida
Mas não tenha medo, porque esta vulnerabilidade que você acabou de ver em vídeo e que permitiria ao invasor roubar sua conta do WhatsApp já foi corrigida. Isso não significa que algo assim possa acontecer novamente, mas será o contrário.
É culpa do WhatsApp ou eles foram longe demais? Também não podemos culpar o WhatsApp, porque mesmo que doa, tudo é hackável. O que você acha?
Tenha cuidado, eles podem roubar sua identificação de maçã neste Natal
É mais fácil do que parece roubar a Apple ID no Natal. Nós dizemos como o seu ID Apple pode ser roubado e como se proteger disso, tenha muito cuidado.
O malware usa um recurso dos processadores Intel para roubar dados e impedir firewalls
A Microsoft descobriu um novo malware usando a interface Serial-over-LAN (SOL) da Intel (Active Management Technology) para roubo de dados
Agora, com o WhatsApp, é mais fácil gravar mensagens de voz longas ou assistir a vídeos do YouTube
O aplicativo WhatsApp recebe uma nova atualização que facilita a gravação de mensagens de áudio especialmente longas e a exibição de vídeos do YouTube com a função PIP