Escritório

Eles roubam mais de 30 milhões de dólares em correntes

Índice:

Anonim

O mercado de criptomoedas de alguma forma se acostumou a roubos. Isso já aconteceu em várias ocasiões com o Ethereum e agora Tether é a nova vítima. Em 19 de novembro, um endereço desconhecido roubou mais de US $ 30 milhões em amarras. Para quem não sabe, é a criptomoeda apoiada por decretos.

Mais de US $ 30 milhões roubados do Tether

Após esse roubo, a Tether foi forçada a publicar uma declaração em seu site, na qual relatou uma bifurcação em seu código que estava congelando os fundos do endereço 16tg2RJuEPtZooy18Wxn2me2RhUdC94N7r. Este endereço apresenta apenas três transações no total.

Fico feliz em informar que alguém de fato arquivou imediatamente o site da Tethers quando reportou um saldo negativo de 30 milhões de dólares. Portanto, é sem dúvida uma captura de tela real e você pode verificá-la agora.

Isto é o que eu chamo: PROVA. pic.twitter.com/zKd2L97Tzt

- Bitfinex'ed? #DontGetTethered (@Bitfinexed) 20 de novembro de 2017

Eu roubo 30 milhões em Tether

Esse roubo causou grande agitação e preocupação com a segurança existente dessa criptomoeda. Como a equipe de desenvolvedores é responsável por fornecer um código seguro e uma maneira de recuperar os fundos em caso de invasão. Além disso, o fato de um grupo de desenvolvedores conseguir dividir o código por vontade própria mostra que há uma falha séria.

Embora existam vozes que afirmam que a transmissão do Tethers é uma fraude. As amarras são emitidas lastreadas em dinheiro fiduciário para manter seu valor fixo. Além disso, a página oficial do Tether possui uma seção de transparência. Mostra o equilíbrio entre as reservas físicas e o número de moedas críticas em circulação. Quando o assalto ocorreu, foi mostrado um saldo negativo de 30, 6 bilhões (mais ou menos o valor roubado).

Após o roubo, a seção de transparência foi colocada em manutenção. Por enquanto, continue assim, pelo menos no momento em que este artigo foi escrito. Muitos indicam que esse dinheiro foi usado em empresas transparentes e certamente ilegais. Vamos ver o que acontece, embora esse roubo em Tether suscite muitas dúvidas.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button