Notícia

Revisão: cm storm recon e cm storm skorpion

Anonim

Desta vez, um mouse para jogador, o CM Storm Recon, chegou ao nosso banco de testes. CM Storm é a divisão “gamer” da Cooler Master, um fabricante famoso por suas maravilhosas caixas, que nos apresentam periféricos para jogadores, vamos dar uma olhada nela.

Produto cedido pela Cooler Master:

RECURSO CM STORM RECORDE E SKORPION

Especificações e tecnologia

Sensor óptico Avago 3090 com 800-4000 dpi Configuração On-The-Fly Configurações Lift-Off-Distance Configuração de sensibilidade On-The-Fly Configuração On-The-Fly para taxa de amostragem Até 1, 5 m / s ou 60 "/ s velocidade de rastreamento e aceleração 20G. Switches japoneses da mais alta qualidade Omron micro.Data path Dados USB de 16 bits.

Frequência de polling de 1000 Hz / tempo de resposta de 1 ms.

O corpo do mouse é ambidestro com uma superfície 'Super Grip'.

Tapetes de rato ultra rápidos.

Cabo flexível de 1, 8 metros ou 78, 6 polegadas de comprimento.

Dimensões (L x A x P): 64, 4 x 116, 4 x 42 mm.

Roda do mouse multicolorida para identificar cada perfil.

Preços

Chipset Intel® Z77 Express

Garantia

2 anos.

A primeira característica que é óbvia é que o mouse foi projetado para ambidestro, não importa com a mão que o usamos, teremos as mesmas teclas disponíveis em ambos os lados.

Foi desenvolvido para jogadores que mais exigem do mouse: precisão, funcionalidade e durabilidade.

O Recon está equipado com switches Omron Micro e um sensor óptico 3090 Avago, permitindo trocar entre 800, 1600, 3200 e 4000 DPI em tempo real. Bem como 5 perfis e 36 macros.

A série Storm é caracterizada por ser a linha mais gamer da Cooler Master. Especificamente, ele nos apresenta em uma caixa de primeiro nível para o mouse Recon com um 4000 DPI.

A estética e o toque são muito agradáveis. DESDE que foi projetado para ser usado com qualquer mão.

Ele incorpora um total de 8 botões programáveis ​​com macros.

O Recon está equipado com switches Omron Micro e um sensor óptico 3090 Avago, permitindo trocar entre 800, 1600, 3200 e 4000 DPI em tempo real. Bem como 5 perfis e 36 macros.

Conector USB banhado a ouro para excelente conexão e conector de proteção para viagens.

E uma vez ligado, podemos ver a grande estética.

O Skorpion foi projetado para que os ratos com fio nos permitam excelente capacidade de manobra e autonomia. Ele é apresentado em uma bela caixa com uma janela.

Com a estética do escorpião, ele se torna um gadget muito agressivo.

Vista traseira

E nessas duas imagens, podemos ver sua funcionalidade e para onde o cabo deve ir?

O software para o mouse não vem com a instalação típica em CD, quando instalado, ele se instala perfeitamente e, para tirar proveito de todas as suas vantagens, precisamos baixar o aplicativo diretamente da página do CM Storm.

Uma vez baixado e instalado, o software detecta o firmware do mouse e atualiza-o conforme necessário. Ele atualizou para nós, para uma versão mais moderna da trazida pelo mouse.

A primeira opção nos permite atribuir a cada botão a função que precisamos em um determinado momento.

Para isso, temos que escolher um perfil dos vazios e atribuir as funções necessárias, os perfis estão na parte inferior.

Na segunda guia, encontramos a sensibilidade do mouse, tão fácil quanto escolher o nível que queremos, temos 800, 1600, 3200 e 4000 DPI disponíveis, não há velocidades intermediárias entre cada velocidade.

Na terceira aba Glow, temos a personalização dos três LEDs, localizados no mouse; Podemos atribuir certa iluminação, nível de brilho ou desligar, de acordo com as preferências do usuário.

Macros, aqui podemos criar nossas macros, onde podemos atribuir atrasos, tempo de execução, etc.

Ele nos permite importar / exportar perfis já criados a partir do nosso mouse. Para salvá-los, se necessário.

Na última guia, encontramos a opção Suporte, onde podemos entrar em contato com o CM Storm, caso precise de ajuda com o mouse ou com qualquer dúvida que tenhamos.

Como não há bechmark, ou teste padrão, para medir ratos, trabalhamos com ele em vários cenários que enfrentamos diariamente.

Nesse cenário, trabalhamos com o mouse, fazendo, arrastando, seleções etc.

O mouse é lento em 800 DPI, elevando-o para 1600, é mais confortável trabalhar na resolução "quase padrão", que temos hoje em monitores, 1920 x 1080p. Encontramos o mouse com um peso adequado, sem nos cansar durante o dia de uso.

INTERNET:

O manuseio de páginas da Web é muito fácil para nós. A rolagem com relevos de borracha nos permite acessar com precisão todas as partes da página que visitamos.

Ele gera um pouco de ruído, se o uso for feito com muita frequência, mas nada incomodativo.

JOGOS:

Para testar o CM Storm Recon, na sua forma mais pronunciada, escolhemos o Medal of Honor ™ Warfighter. No seu cenário de atirador de elite.

Para passar de um ponto para outro, selecionamos 1600 DPI, tornando a mobilidade muito mais rápida e nos escondendo de nossos inimigos sem sermos vistos. Ao escolher o rifle sniper, selecionamos 800 DPI, pois precisamos de precisão total, neste aspecto o Recon, não nos decepcionou, sendo muito preciso em cada um dos movimentos necessários, o zoom, para afastar a mira, não Nunca nos falhou, tornando nossas reações, quase instintivas, executadas sem falhas.

Podemos dizer com segurança que o CM Storm Recon é um excelente companheiro no campo de batalha;).

O CM Storm Recon chega à difícil luta dos periféricos para entrar em nossa mesa, posicionando-se em um local não coberto por muitos deles, o de usuários ambidestros que precisam de um mouse com funções avançadas, como as disponíveis aqui.

Isso, juntamente com a agradável experiência de uso em nossa equipe, e todas as vantagens quando se trata de jogar, além dos excelentes materiais de acabamento e construção. Eles fazem disso uma ótima opção para nossa equipe.

O complemento perfeito para o mouse é o CM Storm Skorpion, cumprindo perfeitamente sua função, leva um tempo para medir a distância exata que você precisa do cabo "livre". Mas, depois que você o tem, para de se preocupar em puxar o cabo de vez em quando, porque ele foi preso com a mesa ou simplesmente com outro cabo da equipe.

Suas três pernas e terminação em borracha, o tornam muito estável, e a "cauda", em borracha, nos permite um certo jogo ao puxar se precisarmos de um pouco mais de cabo, ou um movimento inesperado, do que o que preparamos.

Um periférico que, embora não seja totalmente necessário, depois de experimentar, você não entende como não o teve antes.

Muito obrigado a Jotole por sua excelente colaboração e teste de mouse.

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button