Jogos

Resident evil 7: crackers quebram proteção interrompida em tempo recorde

Índice:

Anonim

O Resident Evil 7 foi lançado na semana passada com a proteção Denuvo, um sistema antipirataria que se mostrou eficaz (por um tempo) contra as técnicas de cracking. A Capcom confiava nesse sistema que já havia provado ser muito confiável em outros jogos, como Doom, Far Cry Primal ou Just Cause 3, entre muitos outros, que conseguiram manter a pirataria de PC sob controle por meses.

Resident Evil 7 e Denuvo caem em pirataria

Parece que a proteção desse sistema Denuvo não é mais tão segura como era antes e uma das vítimas foi Resident Evil 7, que nas últimas horas poderia ter sido violada após cinco dias de publicação na plataforma Steam, um recorde.

O feito de criar Resident Evil 7 em questão de dias com proteção Denuvo é do conhecido grupo CPY, que também quebrou Watch Dogs 2 e Far Cry Primal nas últimas semanas, então parece que eles encontraram uma maneira de derrubá-lo. Essa proteção rapidamente.

FIFA 17 e Just Cause 3 ainda resistem

Embora a maioria dos títulos com Denuvo caia como moscas, é preciso dizer que jogos como FIFA 17 ou Just Cause 3, no momento em que escrevemos essas linhas, ainda não conseguem decifrar após longos meses de venda.

A Capcom não deveria estar feliz com essa situação, já que adicionar esse tipo de proteção custa em torno de 100.000 euros, conforme revelado no Reddit, dinheiro jogado no lixo para a empresa Nipona.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button