Smartphone

5 razões para não comprar galaxy s9 ou galaxy s9 +

Índice:

Anonim

Depois de muito tempo de espera, no domingo passado o Galaxy S9 e o Galaxy S9 + foram oficialmente apresentados. O novo high-end da Samsung foi apresentado ao mundo e começou no MWC 2018 em Barcelona. Dois dos telefones mais esperados do ano e que, sem dúvida, gerarão milhares de manchetes nos próximos meses.

Razões para não comprar o Galaxy S9 ou Galaxy S9 +

Esses são dois dispositivos que geraram muita expectativa e milhões de usuários desejam comprá-los. Embora eles realmente valham a pena? Aqui estão algumas razões pelas quais você não deve comprar o Galaxy S9 ou S9 +.

Preço

Começamos com a razão mais óbvia de todas. Porque o Galaxy S9 e o S9 + confirmaram as suspeitas de muitos usuários. Como os dois modelos estão entre os telefones mais caros do mercado. O preço da versão normal do telefone é de 845 euros, enquanto a versão plus é de 945. Preços altos e, sem dúvida, limitam o número de potenciais compradores.

Além disso, eles mostram novamente que a faixa alta se tornou excessivamente cara no último ano. Porque parece que agora é normal pagar quase 1.000 euros por um dispositivo. Preços muito altos.

Poucas mudanças em comparação com o Galaxy S8

Os telefones deste ano são uma evolução em relação ao ano passado. Portanto, é lógico que eles mantenham muitos aspectos em comum. Mas, a realidade é que não houve grande evolução ou mudança radical nos telefones do ano passado. Os novos modelos se adaptaram um pouco ao que o mercado está pedindo hoje. Mas sem ser uma mudança excessiva em relação ao que o Galaxy S8 ofereceu aos usuários. Portanto, se você possui o modelo do ano anterior, não deve alterá-lo. Uma evolução tão ruim não é uma justificativa para esse aumento de preço.

Além disso, atualmente você encontra o Galaxy S8 a um preço muito interessante disponível. Então, certamente, mais do que se pensa.

Bateria

Ainda é surpreendente que a Samsung use baterias de baixa capacidade em telefones de última geração como este. Como no Galaxy S9 é de 3.000 mAh, enquanto no Galaxy S9 + é um pouco maior, de 3.500 mAh. Embora não sejam números ruins (e são muito melhores que os do iPhone), eles parecem insuficientes para um telefone topo de linha no Android.

Além disso, no mercado, encontramos empresas concorrentes que apresentam baterias de cerca de 4.000 mAh ou até mais. Graças a eles, os telefones desfrutam de grande autonomia. Enquanto os telefones Samsung certamente terão que ser cobrados após um dia.

Camera

No caso do Galaxy S9 +, uma grande evolução foi vista na câmera. Como, além de ser uma câmera dupla na parte traseira, é de abertura variável e possui um modo de câmera super lenta. Portanto, é sem dúvida um dispositivo ideal para quem valoriza muito a operação e as opções que a câmera do telefone oferece. Mas, no caso do Galaxy S9, a situação não é assim.

Desde que eles optaram por uma câmera única na parte de trás, semelhante ao ano passado. Embora seja uma boa câmera, essa decisão da Samsung é surpreendente. Vemos como a maioria dos rivais aposta em câmeras duplas e em breve a Huawei virá com uma câmera tripla, além de um telefone mais barato. Portanto, é uma coisa perigosa e ele vê seus rivais cada vez mais próximos.

Bixb e

Até agora, pode-se dizer que a Samsung não conseguiu que seu assistente pessoal funcionasse. Vemos como os assistentes lançados pelo Google ou pela Amazon avançaram mais, funcionam melhor e têm mais funções. Além de estar disponível em mais idiomas, o Google Assistant estará disponível em breve em mais 30 idiomas. Portanto, o assistente faz cada vez menos sentido. E é um erro da empresa inseri-lo em seus telefones de estrela.

Não há como negar que o Galaxy S9 e o Galaxy S9 + são bons telefones. Claro que são e mostram o bom trabalho da empresa novamente. Porém, as melhorias introduzidas nos dois modelos não valem o dinheiro que a empresa pede para esses telefones. O que vocês acham Se você ainda está pensando em comprar o Galaxy S9, pode fazê-lo aqui ou se estiver interessado no Galaxy S9 +, ele está disponível neste link.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button