Revisão de Razer seiren x mercúrio em espanhol (análise completa)
Índice:
- Recursos técnicos do Razer Seiren X Mercury
- Desembalagem
- Design de microfone
- Design de base
- Qualidade e desempenho de áudio
- Palavras finais e conclusão sobre o Razer Seiren X Mercury
- Razer Seiren X Mercury
- PROJETO - 90%
- COMPONENTES E ACESSÓRIOS - 87%
- QUALIDADE DE ÁUDIO - 90%
- PREÇO - 84%
- 88%
O Razer Seiren X Mercury também faz parte da família Razer de periféricos brancos. Um microfone condensador criado para uso em streaming com grande portabilidade e um design muito compacto, agora também com essa pele branca que lhe confere um toque mais elegante e exclusivo. Já analisamos seu irmão mais velho, o Seiren Elite, por isso será muito interessante ver o que esse modelo muito mais barato nos oferece e com conectividade USB compatível com PCs e consoles.
Como sempre, devemos agradecer à Razer por sua confiança em nós por nos enviar seus produtos para análises aprofundadas.
Recursos técnicos do Razer Seiren X Mercury
Desembalagem
Começamos com o Unboxing do Razer Seiren X Mercury, um pequeno microfone de mesa que chegou até nós em sua apresentação habitual, consistindo em uma caixa de papelão rígida de alta qualidade, embora, neste caso, preto e verde tenham sido substituídos por brancos e preto, exceto a série Mercury.
Na caixa, sempre temos uma foto do produto montado e informações sobre ele na parte de trás. A abertura é feita em formato de caixa, pela parte mais larga. No interior, o pacote é dividido em dois andares, ambos com um molde de espuma de poliuretano preto grosso que permite que as partes do microfone sejam armazenadas sem serem danificadas. Desta forma, temos os seguintes elementos:
- Razer Seiren X Mercury Microphone Base de metal Tie Rod Micro USB para USB Cabo Manual de Instruções
Simplesmente tememos o estrito e necessário para começar a usar este microfone. A Razer não incluiu um filtro de saliva ou uma cabeça de espuma, que acreditamos ter sido útil e poderia custar perfeitamente o custo do microfone.
Design de microfone
O Razer Seiren X Mercury é um microfone cuja versão base é preta, mas este ano a Razer lançou sua nova linha de produtos Mercury White, onde incluiu seus modelos mais vendidos e mais bem-sucedidos. Eles incluem a série X, um microfone extremamente versátil com excelentes recursos e um preço bastante ajustado às necessidades de serpentinas profissionais. É claro que não gostamos que os europeus aumentem o preço em 10 euros, quando na América vale 100 dólares.
Bem, agora estamos com o design da parte principal deste microfone, ou seja, o encapsulamento que armazena todo o sistema de captura dele. É um elemento cilíndrico de plástico rígido e áspero, pelo menos do lado de fora, e uma armação presumivelmente feita de metal, a julgar pelo seu peso notório. As medições têm 128 mm de altura, 50 mm de diâmetro, medidas idênticas de cima e de baixo.
Esse encapsulamento pode ser dividido em duas partes. Primeiro, o superior, que possui um design semi-aberto para captura de som, tanto na frente quanto na traseira. Nela, uma malha metálica prateada com pequenos orifícios foi colocada. Por trás e por dentro, um bloco bastante espesso de espuma de poliuretano protege o sistema de condensação e a membrana da saliva, sujeira e ruído residual.
Na área inferior, há uma roda para aumentar e diminuir o volume da saída de áudio, além de um botão para ligar ou desligar o microfone. Tudo muito acessível e simples, como gostamos. O fabricante relata que um suporte extra foi colocado dentro da embalagem para o sistema de captura resistente a choques e com absorção de ruído de impacto.
Terminamos com a base do Razer Seiren X Mercury, onde encontramos a porta Micro USB para conexão com o equipamento e uma porta analógica de 3, 5 mm para conectar fones de ouvido e ouvir o som sem LAG durante a gravação. Na área central, temos o furo roscado para conectá-lo à base de suporte. Não sabemos ao certo, mas certamente esse orifício é compatível com braços ergonômicos profissionais e outros acessórios para microfones.
Design de base
O sistema de suporte do Razer Seiren X Mercury neste modelo é extremamente simples, pois só temos uma base circular construída em metal e pintada de branco. Suas dimensões são 90 mm de diâmetro por cerca de 25 mm de altura (sem a haste). Possui um bom peso para manter o microfone fixo e também foi equipado com uma base coberta com espuma de borracha macia e pegajosa para impedir o movimento do equipamento.
No topo, há uma pequena linha que serve para instalar a haste que será conectada ao microfone. Possui uma articulação metálica que permite mover-se para qualquer lugar e o microfone em um ângulo de cerca de 15 °.
A haste, por sua vez, é simplesmente um pequeno cilindro com 30 mm de comprimento e uma rosca nos dois lados. O sistema totalmente montado medirá 185 mm de altura e 90 mm de largura, é o que ocupará em nossa mesa. Você também notou que o cabo USB possui uma malha de pano branco de alta qualidade.
Qualidade e desempenho de áudio
O Razer Seiren X Mercury possui um sistema de captura de som em cápsula de condensador de 25 mm de diâmetro. O fabricante usou um padrão de captação supercardióide, que é uma variante do modo cardióide, mas notavelmente mais apertado para reduzir o alcance da captura de ruído. Isso efetivamente faz com que o som frontal seja capturado mais limpo, embora gere um pequeno intervalo de captura na parte traseira que também captura o som.
A taxa de amostragem do equipamento nos permite capturar o som a um máximo de 48 kHz, embora normalmente seja 44, 1 kHz e a uma profundidade de 16 bits. Valores normais para equipamentos de alto desempenho. A sensibilidade é de 17, 8 mV / Pa medida em 1 kHz, com uma pressão sonora de até 110 dB também medida em 1 kHz. A faixa de frequência de resposta está entre 20 Hz e 20.000 Hz, toda a faixa audível para seres humanos, sendo capaz de gravar das frequências mais baixa para a mais alta. Também são fornecidas informações sobre a porcentagem de distorção harmônica, que é inferior a 1%.
Mas, além das características de seu microfone, também vale a pena falar sobre o DAC interno que este Razer Seiren X Mercury possui, pois nos permitirá conectar fones de ouvido através de um conector de 3, 5 mm e nos ouvir simultaneamente durante a gravação, e Devo dizer que, sem nenhum GAL, como prometido.
Este amplificador oferece uma potência de saída de 125 mW (RMS) a 32 Ω com uma distorção inferior a 0, 5%. Sua frequência de resposta está entre 20 Hz e 20.000 Hz com uma relação sinal / ruído superior a 85 dB. Isso significa que, mesmo em volumes muito altos, o som não será distorcido.
Este microfone é compatível com PC, MacOS 10.8 ou superior e consoles como PS4. Além disso, existe uma versão específica para PS4, em azul, embora já prevíssemos que este Seiren é perfeitamente compatível. Da mesma forma, é garantida a compatibilidade com o XSplit, OBS e outros programas não especificados que você usa.
https://www.profesionalreview.com/wp-content/uploads/2019/07/Razer-SEIREN-X-Mercury-proof-of-sound.mp3 https://www.profesionalreview.com/wp-content/uploads/2019/07/Razer-SEIREN-X-Mercury-test-of-sound-2.mp3Colocando tudo isso em prática, temos um microfone projetado principalmente para usuários estéreo, embora, com essa ampla captura de frequência, possamos quase usá-lo para praticamente qualquer coisa que pretendamos. A grande abertura da cápsula do condensador nos dará uma ótima qualidade de som, mesmo em volumes muito altos e gravações muito próximas, como testamos, sem gerar a distorção típica quando nos colocamos em cima dela. Na primeira captura de som, me posicionei a cerca de 20 cm dela.
Mas isso também faz com que o alcance da captura de som aumente enormemente, algo que será bom para os usuários que desejam remover o equipamento deles, mas ruim se houver muito ruído perto do microfone, por exemplo, clicando em um mouse ou teclado, o torre do computador ou som ambiente externo. Na segunda captura de som, eu estava a cerca de 60 a 70 cm de distância e, como você pode ver, foi praticamente gravado no mesmo volume da primeira captura. Portanto, a sensibilidade é realmente alta, mas a limpeza do áudio é espetacular. Mesmo a uma distância superior a 1 metro, captura um nível considerável de som.
Da mesma forma, tive que brincar com o volume geral do equipamento, pois, se o colocarmos ao máximo, pelo menos no meu caso, ele causará algum ruído externo. É tudo uma questão de diminuir esse volume para 60% ou 70% do máximo, até encontrarmos um perfil que gostamos. Não seria errado ter uma roda para modificar o ganho do microfone diretamente sobre ele e, assim, permitir mais margem de manobra, mas ei, é para isso que servem os principais modelos.
Para sua informação, as duas amostras de som foram gravadas usando o software Oceanaudio gratuito a uma qualidade de 44 kHz e 16 bits, o que gera uma profundidade de 256 kbps. Não precisamos instalar nenhum software adicional, embora tenhamos usado o Nahimic 3 integrado a bordo para modificar o volume do microfone.
Palavras finais e conclusão sobre o Razer Seiren X Mercury
Chegamos ao final de mais uma revisão com o protagonista Razer, em que analisamos o melhor possível deste Razer Seiren X Mercury, registrando alguns exemplos para você ter como referência. Não devemos esquecer que esta versão do Mercury tem uma pele branca em vez da típica preta.
A Razer sabe como fazer as coisas corretamente, especialmente quando se trata de periféricos orientados a jogos para criadores de conteúdo. Um exemplo deles é este microfone, com um design muito compacto e acabamentos de qualidade para poder transportá-lo para onde quisermos. É Plug and Play, e só precisamos nos preocupar com o volume de gravação.
Recomendamos a leitura dos melhores microfones do mercado
E é que a qualidade da gravação é muito boa, como você viu, nenhum ruído residual foi gravado graças ao seu padrão supercardióide, e que possuía uma ventoinha e uma torre bem perto do microfone. Sua cápsula condensadora de 25 mm suporta todo o espectro de gravação audível em níveis muito altos. Isso permite gravar em alta qualidade, se estamos muito próximos ou a 60-70 cm de distância.
Só podemos perder algum tipo de suplemento na forma de um filtro de saliva externo ou uma cabeça de espuma extra. De qualquer forma, a embalagem já inclui seu próprio filtro e sistema de supressão de ruídos de choque.
Terminamos com o preço, embora você já o tenha no início, para a Espanha e em sua página oficial o encontramos por 109, 99 euros e US $ 99, 99 na América. Devido à alta qualidade em geral, recomendamos a usuários com experiência em streaming e criação de conteúdo, ou aqueles que desejam começar com algo de qualidade.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ GRANDE QUALIDADE DE SOM, DE LONGE E PRÓXIMO |
- SEM SUPRESSÃO AUTOMÁTICA DE RUÍDOS |
+ PADRÃO SUPERCARDIOIDE MELHORADO PARA ELIMINAR O RUÍDO | - SEM ACESSÓRIOS EXTRA |
+ PLUG AND COMPACT E PORTÁTIL |
|
+ INCLUI CONECTOR DE AUSCULTADORES DE ALTA QUALIDADE | |
+ MERCURY WHITE DESIGN |
A equipe de Revisão Profissional concede a ele a medalha de ouro.
Razer Seiren X Mercury
PROJETO - 90%
COMPONENTES E ACESSÓRIOS - 87%
QUALIDADE DE ÁUDIO - 90%
PREÇO - 84%
88%
Razer seiren elite review em espanhol (análise completa)
Revisão completa do Razer Seiren Elite em espanhol. Características técnicas, unboxing, qualidade de gravação, facilidade de uso e preço de venda.
Revisão do Razer blackwidow elite em espanhol (revisão completa)
Revisão completa do Razer BlackWidow Elite em espanhol. Recursos, unboxing, design e recursos deste novo teclado para jogos.
Revisão do Razer orbweaver chroma (revisão completa em espanhol)
O Razer Orbweaver Chroma completa a análise em espanhol deste teclado para jogos. Características técnicas, disponibilidade e preço de venda.