Avaliações

Análise do Razer mamba wireless em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

A Razer continua trabalhando para renovar sua variedade de periféricos para jogadores. Desta vez, o californiano nos enviou um de seus ratos mais interessantes, o Razer Mamba Wireless, que inclui um sensor óptico muito avançado com uma resolução máxima de 1600 DPI e seu aclamado sistema de iluminação Chroma. Ele também possui uma bateria interna de longa duração, para que você possa usá-lo durante todo o dia sem o incômodo do cabo. Se você quiser saber mais, não perca nossa análise completa em espanhol.

Antes de tudo, agradecemos à Razer pela confiança depositada em nos fornecer o Mamba Wireless para análise.

Recursos técnicos do Razer Mamba Wireless

Desembalagem e design

O Razer Mamba Wireless chegou como parte de um kit de imprensa especial da Razer, portanto não podemos mostrar a apresentação comercial. Este kit tem um design espetacular, com uma grande caixa bem acolchoada e uma peça de plástico responsável por cobrir todos os produtos e protegê-los da melhor maneira. Ao lado do mouse, encontramos o teclado Razer Blackwidow Ultimate e o fone de ouvido Razer Kraken Pro Tournament Edition, cada um deles terá sua análise independente, por isso a Razer nos pediu.

O Razer Mamba Wireless é fabricado com o plástico preto característico da marca, um material de alta qualidade que garante grande resistência e mantém o produto muito leve. Este mouse tem dimensões de 125 x 70 x 43, 2 mm (comprimento x largura x altura) e um peso aproximado de 106 gramas. É um mouse incrivelmente leve, que lhe dará grande agilidade em deslizamentos. Outra vantagem de ser sem fio é que evitamos carregar o peso do cabo. Com um design assimétrico e um formato de cúpula, ele é mais orientado para um aperto de garra do que para a palma clássica. Este design foi pensado para oferecer o máximo conforto aos usuários destros.

Na parte superior do Razer Mamba Wireless, há dois botões programáveis ​​que são pré-configurados para alterar o nível de DPI do sensor, de um mínimo de 800 DPI para 16.000 DPI. Lembre-se de que um alto valor de DPI nos permite fazer um ótimo tour com um movimento muito pequeno do mouse, por isso será especialmente adequado para configurações de vários monitores. Por outro lado, baixos valores de DPI serão ideais em jogos onde é necessária alta precisão de movimento.

Também vemos os dois botões principais e a roda de rolagem, que é bastante generosa em tamanho e oferece deslizamentos muito suaves em corridas curtas e longas. Ele também possui um acabamento de borracha para melhor aderência e para evitar que o dedo escorregue. Destacamos que a roda oferece deslocamento em quatro eixos, algo muito útil e que infelizmente existem poucos mouses que a incluem.

No lado esquerdo, podemos ver que a Razer montou dois botões programáveis configurados para ir e voltar na navegação na web. Sob os botões, encontramos uma almofada de borracha para melhorar a aderência de nossas mãos e impedir que o mouse voe em slides repentinos e repentinos. No lado direito, não temos nada além de outra almofada de borracha.

Com isso , temos um total de 9 botões programáveis, todos com um toque muito bom que denota a excelente qualidade deste mouse. Sob os botões, temos mecanismos OMRON que garantem uma vida útil de 5 milhões de cliques, este é um mouse de alta qualidade e feito para durar.

Na parte de trás, encontramos o logotipo da marca que, desta vez, faz parte do sistema de iluminação Chroma e da roda; depois, veremos em detalhes.

Na parte inferior, vemos o sensor óptico e três surfistas de Teflon para um deslize muito suave. Nesse caso, é o sensor Razer PMW 3389, que oferece uma sensibilidade máxima de 16.000 DPI, uma taxa de amostragem de 400 IPS e uma aceleração de 50G. Este sensor ainda é uma ligeira personalização da PixArt PMW 3360 para atender às demandas da Razer. É o melhor sensor do mundo, por isso a qualidade está fora de dúvida. Para alimentar esse sensor, uma bateria com duração de 50 horas foi instalada , mais do que suficiente para funcionar e funcionar por vários dias sem passar pelo carregador.

A Razer inclui um receptor de 2, 54 GHz e um amplificador na ponta dos dedos.

O software nos permite configurar os 9 botões programáveis ​​para atribuir diferentes funções, criar e gerenciar macros e muito mais. Nesse sentido, é um dos softwares mais completos, se não o máximo, e ainda possui a função Hypershift, que permite pressionar um botão para alterar a funcionalidade do restante. Podemos criar vários perfis e até associá-los a jogos e aplicativos para que sejam carregados automaticamente quando abertos.

Também podemos ajustar vários aspectos que afetam a operação do sensor, como ajustar o DPI em intervalos de 100 a 100 DPI a 16.000 DPI e individualmente para cada eixo. Continuamos com a aceleração do movimento e ultrapolagem a 1000, 500 e 125 Hz. Também nos oferece a possibilidade de calibrar o sensor com a superfície do nosso tapete.

Como lidamos com um produto com iluminação Chroma, esta seção é uma das mais abrangentes no aplicativo Razer Synapse. Temos a possibilidade de configurar a iluminação em cores, intensidade e efeitos de luz para melhor adaptá-la ao nosso gosto.

  • Onda: Troque a escala de cores e crie um efeito de onda personalizável em duas direções. Ciclo do espectro: Ciclos de todas as cores. Respiração: permite escolher 1 ou 2 cores e alternam por vários segundos. Experiência de croma: faça uma combinação de cores a partir do equador do mouse. Estático: uma única cor fixa. Temas personalizados.

A última seção corresponde ao gerenciamento de energia, de modo que a iluminação apaga e o mouse entra em suspensão após um tempo sem usá-lo.

Palavras finais e conclusão sobre o Razer Mamba Wireless

O Razer Mamba Wireless é um produto incrível que irá agradar aos mais exigentes, porque finalmente temos um Mamba com o melhor sensor do mercado e é sem fio no topo. Este mouse nos oferece a melhor precisão do mercado, sem o incômodo do cabo e pesando menos do que o mouse com fio. Como se isso não bastasse, sua bateria garante vários dias de uso sem passar pelo carregador, principalmente com a iluminação apagada. Nos nossos testes, usamos por mais de uma semana, com uma média de 5 horas por dia, e não tivemos que passar pelo carregador até o final da semana. Seu design é muito confortável na mão, essa sempre foi uma das virtudes dos mouses Razer e esse modelo não é exceção. Pessoalmente, ele é um dos mais adequados para a minha mão.

Recomendamos os melhores mouses do mercado

O software Synapse 3 é incrível, porque é muito bem organizado e podemos gerenciar tudo de uma maneira muito confortável, é um aplicativo bem trabalhado, mostra. A iluminação dá o toque final, embora seja melhor desativá-la para economizar energia; se você não se importa em diminuir a autonomia à frente, será a inveja de seus amigos.

Em resumo, o Razer Mamba Wireless é sem dúvida um dos melhores mouses do mercado e vale a pena tentar. Seu preço oficial é de 99 euros, bastante alto, mas acreditamos que vale a pena.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ 9 BOTÕES PROGRAMÁVEIS COM 50 MILHÕES DE CLIENTES SUPORTADOS

- ALTO PREÇO
+ O MELHOR SENSOR DO MERCADO

+ SEM FIO E MUITO CLARO

+ PERSONALIZAÇÃO VIA SYNAPSE 3

+ SURFISTAS DE ALTA QUALIDADE

+ MUITO ERGONÔMICO

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de platina e o produto recomendado:

Razer Mamba Wireless

PROJETO - 100%

PRECISÃO - 100%

ERGONOMIA - 95%

SOFTWARE - 100%

PREÇO - 80%

95%

Um mouse para jogos sem fio muito leve com a melhor precisão.

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button