Avaliações

Análise do Razer deathadder v2 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Aqueles que conhecem a Razer provavelmente já ouviram falar do Deathadder, um mouse que se tornou o carro - chefe da Razer e o modelo mais vendido até o momento. Hoje, na Professional Review, trazemos para você analisar sua versão revisada, o Razer DeathAdder V2. Você estará preparado para levar a testemunha?

A marca da cobra de três cabeças é uma referência atual no mundo dos jogos e periféricos. Seus teclados, mouses e fones de ouvido estão entre os modelos de maior desempenho e estão presentes em muitos dos campeonatos de esportes eletrônicos.

Desembalagem do Razer DeathAdder V2

O Razer Deathadder V2 vem em uma caixa com a tradicional paleta de preto e verde que é a marca da casa. Já na capa, fora do logotipo e modelo, recebemos dois grupos de benefícios destacados:

  • Razer Chroma RGB Sensor Focus + 10 milhões de unidades vendidas Design ergonômico Switches ópticos da Razer Speedflex Cable

Na contracapa, por outro lado, as informações são expandidas por meio de um infográfico no qual há espaço para muitos outros fatos interessantes sobre o Razer Deathadder V2:

  • Oito botões programáveis Formato ergonômico aprimorado Cinco perfis de memória local Sensor Focus + óptico, com 20k DPI e cabo Speedflex de 650 IPS Switches ópticos Razer

Quando abrimos a caixa, somos recebidos por uma estrutura fina na qual o Razer Deathadder V2 está localizado dentro de um molde plástico transparente acompanhado por alguma documentação adicional.

O conteúdo total da caixa está resumido em:

  • Razer Deathadder V2 Manual de Iniciação Rápida Razer Greeting Letter promocional Sticker Set

Pele Razer DeathAdder V2

O mouse em nossas mãos possui um fator de forma e dimensões muito semelhante ao modelo original. Com um design hábil e um peso de apenas 82g, o Deathadder V2 é mais de dez gramas mais leve que seu antecessor.

Sua tampa superior é composta por uma única peça, para que os botões M1 e M2 não sejam separados um do outro. O material utilizado é plástico, com um acabamento fosco levemente perolado e um toque granulado.

Em ambos os lados, uma mudança de material é perceptível. Também é de plástico, mas seu toque é levemente emborrachado e é acompanhado por um padrão em relevo que se expande na área inferior para facilitar a aderência.

Como não poderia ser menor, na parte de trás da corcova está a tradicional serigrafia do Razer Imageist com sua serpente de três cabeças. Este logotipo constitui a segunda zona de luz de fundo RGB.

Fomos virar o Razer Deathadder V2 e aqui vemos que a tendência dos surfistas de Teflon está aqui para ficar. Temos um total de três controles deslizantes e o material é mais espesso e suave ao toque.

Bem na área central é onde apreciamos, além do sensor de foco + o botão, para alternar de um perfil para outro na memória interna do Razer Deathadder V2. O restante da informação impressa na tela consiste em selos e certificados de qualidade, modelo e número de série, além da tensão (5V / 200mA).

Interruptores e botões

M1 e ​​M2, os botões do meio do mouse, têm um ponto de disparo que começa na altura dos botões DPI. Eles têm um clique leve que requer pouca força de ativação e um volume médio.

É no lado esquerdo, onde encontramos os dois botões auxiliares que também são úteis para atalhos. Ambos são feitos de um material semelhante ao da capa, embora um pouco menos áspero. Suas bordas são brilhantes, enquanto a superfície plana tem um acabamento fosco. Entre os dois, há uma depressão que é facilmente perceptível no nível tátil que nos ajuda a diferenciá-los.

A roda de rolagem do Razer Deathadder V2 está incluída na estrutura central, que também possui botões para aumentar e diminuir a porcentagem de DPI. Como estamos acostumados, ele apresenta uma textura de borracha antiderrapante e dois anéis nos dois lados para iluminação RGB.

Pulsar a roda produz um clique agradável e suave com um volume semelhante ao M1 e M2. No entanto, o Scroll não possui teclas laterais para direção, apenas central.

O cabo

O ponto importante a ser observado sobre o cabo na revisão do Deathadder é que o material da bainha não é mais trançado com fibra, mas Speedflex. Esse formato é muito mais flexível e leve que a fibra. Consequência? Uma fricção muito reduzida e sensação de arrasto que irão encantar os jogadores mais rapidamente.

O cabo do Razer Deathadder V2 não está muito atrás em comparação com o que o mouse é. Desde o início, ele vem com uma pulseira de borracha que podemos guardar para transporte e tem um comprimento generoso de 210cm.

A porta de entrada USB tipo A é coberta com um protetor que também podemos economizar para uso em transporte e evitar arranhões e sujeira. Tanto este ponto de conexão como o mouse têm um reforço de PVC para protegê-lo contra empurrões e movimentos bruscos.

Colocando o Razer DeathAdder V2 em uso

É hora de aquecer um pouco o Razer Deathadder V2 e ver como ele funciona, como responde e as coisas de que tanto gostamos. Nós dizemos.

Ergonomia

Como o modelo anterior, o Deathadder V2 possui um fator de forma hábil e dimensões de 12, 0 mm (comprimento), 61, 7 mm (largura) e 42, 7 mm (altura). O estreitamento que ocorre em sua área central favorece uma curvatura de aderência aprimorada para o polegar (esquerda) e o anel e os dedos pequenos (direito).

O índice e o coração encontram em M1 e M2 uma silhueta descrita na área mais avançada dos botões que descreve uma ligeira curva côncava na qual os dedos se encaixam naturalmente, sem perceber.

Em termos de ergonomia, o Razer Deathadder V2 é um mouse muito versátil. Geralmente usamos a garra para tocar e devemos dizer que o fato de a peça da capa ser exclusiva para ambos os botões transmite uma certa amplitude na pulsação. A corcova presente neste modelo é um pouco avançada em relação ao seu centro e tem uma elevação mais notável no lado esquerdo, o que faz com que ela se encaixe muito bem na cavidade da palma da mão.

Nossas mãos não são especialmente grandes e, se as estendermos totalmente, as pontas dos dedos ficam a apenas alguns milímetros das extremidades de M1 e M2. Isso nos dá sinais de que usuários com mãos com mais de 17 cm de comprimento e aderência palmar provavelmente sentirão que o Razer Deathadder V2 é um pouco pequeno.

Sabemos que o aperto da garra é o mais popular entre os jogadores e, como esse é o público-alvo específico para o qual este modelo de mouse se destina, parece-nos uma decisão muito sábia. Nossa experiência em jogos e sessões de trabalho foi de 10/10.

Teste de sensibilidade, aceleração e DPI

Está na hora dos testes de aceleração e sensibilidade do sensor. O Razer Deathadder V2 chega equipado com o sensor óptico Focus +. Este é o modelo mais poderoso criado pela Razer em colaboração com a famosa empresa PixArt, criadora de alguns dos sensores ópticos mais famosos do mundo dos jogos.

As características do Focus + é que ele possui uma porcentagem de 20.000 DPI, 650 IPS e aceleração de 50G. Tudo isso faz com que a precisão da resolução seja de 99, 6%, o que a coloca naquele pequeno grupo de sensores que está no auge do desempenho atual. Com premissas como essa, realizaremos alguns testes ponto a ponto:

  • Aceleração: Com uma aceleração fixa de 50G, esse é um fator que estamos cientes de causar divisão nos usuários. Por um lado, há quem considere que "contamina" a porcentagem de IPS e DPI, enquanto outros o consideram um complemento que agiliza os movimentos. Nós nos movemos com altas porcentagens de DPI (aproximadamente 1.800). Em seu uso, experimentamos um manuseio rápido e fluido e somos um revés. Salto de pixel: o salto de pixel é um problema que se torna mais agressivo quanto maior a porcentagem de aceleração ou desaceleração definida manualmente. Esse problema piora com um alto DPI, portanto, lembre-se desses fatores ao calibrar o mouse com as opções oferecidas pelo Razer Central. Rastreamento: o rastreamento de alvos no jogo é extremamente confiável. Notamos uma estabilidade na linha de acordo com a aceleração, gerando uma experiência de mira confiável. Desempenho da superfície: testamos em um tapete de pano e em modelos de plástico rígido. Nos dois casos, deve-se notar que o atrito gerado com os surfistas de Teflon é menor que os modelos convencionais, um fator que, juntamente com seu baixo peso (82g), confere ao Razer Deathadder V2 uma grande leveza. Para aqueles que são a favor dos seus ratos voando, você encontrará que em tapetes plásticos esse efeito se multiplica, embora você também deva observar o seu DPI para neutralizar a aceleração.

Iluminação RGB

O Razer Deathadder V2 é um mouse com duas áreas iluminadas: a roda de rolagem e o gerador de imagens traseiro.

A iluminação máxima transmite uma excelente intensidade e, por padrão, se conecta como rotação do espectro.

Para personalizar nosso Razer Deathadder V2, será necessário fazer o download e instalar o Razer Central, embora também seja conveniente saber que, se você tiver outros dispositivos Razer, o Synapse permitirá sincronizar modos e padrões de luz específicos.

De software

O que podemos dizer sobre o Razer Central e o Synapse? Juntamente com os softwares Corsair e Logitech, é um dos nossos favoritos, dada a fácil acessibilidade de sua interface e o número de opções de personalização disponíveis. A navegação é simples e intuitiva e nossa recomendação é mantê-lo o mais atualizado possível.

Lembre-se de que, depois de definir a configuração que você deseja ter no seu Razer Deathadder V2, você pode desinstalar o software, embora se você tiver outros dispositivos sincronizados pelo Razer Synapse, ele poderá parar de funcionar corretamente.

Depois de baixar e instalar o software Razer, recebemos a visualização do Razer Deathadder V2 em um menu principal, onde observamos um esquema com as funções atribuídas aos botões por padrão. À esquerda, temos um menu de hambúrguer de configuração, onde podemos personalizá-los ao nosso gosto, enquanto à direita vemos o slot de perfil ativo entre os quais podemos mudar para personalizar.

Os painéis entre os quais podemos navegar com o Deathadder são:

  • Personalizar: O menu principal atribui funções aos botões e perfis ativos. Desempenho: define a sensibilidade, o número de fases do DPI, a taxa de polling e as propriedades do mouse. Iluminação: regula os períodos de inatividade, intensidade do brilho e efeitos personalizáveis. Calibração: determina o rastreamento inteligente do laser quando levantamos o mouse do tapete. Podemos configurá-lo para inteligente ou manual.
Também da linha Deathadder analisamos dois modelos anteriormente e você pode ler as resenhas aqui:

  • Revisão do Razer DeathAdder Elite

Palavras finais e conclusões sobre o Razer DeathAdder V2

Dizer que a Razer quebrou o fio com a revisão do Deathadder original seria um eufemismo. A atualização do sensor (Focus +) para o melhor modelo da marca, cabo Speedflex, comutadores ópticos, surfistas de Teflon e peso reduzido (82g) são algumas melhorias que levam o Razer Deathadder V2 ao seu esplendor máximo.

O que pode melhorar ainda mais um mouse como esse? Seu preço, sem dúvida. O Razer Deathadder V2 está à venda por 79, 99 € no site oficial e, do nosso ponto de vista, vale cada centavo. Encontrar um mouse profissional para jogos com essas características por menos de 100 euros é um desafio e, nesse aspecto, a Razer se destacou em colocá-lo ao alcance de orçamentos mais restritos.

Recomendamos a leitura: Os melhores mouses do mercado.

É difícil falha, mas é possível que o toque do material da capa não seja do gosto de todos. Demorou um pouco para nos acostumarmos a modelos mais suaves, embora devamos dizer que o toque contra o suor melhora muito. Os usuários geralmente apreciam modelos leves, mas aqueles que gostam de modelos mais sólidos ou pesados ​​descobrirão que o Razer Deathadder V2 pode não ser o ideal para você.

Em suma, o Deathadder V2 é uma máquina de matar e provavelmente a primeira de muitas surpresas que 2020 nos reservará . Com um mouse como esse, é um prazer entrar no jogo e se envolver na distribuição do reboque, não é?

VANTAGENS

DESVANTAGENS

FOCO DO SENSOR + 20K DPI

O CABO NÃO É REMOVÍVEL
CABO SPEEDFLEX FLEXÍVEL E COM PEQUENOS SENTIMENTOS DE ARRASTO O MATERIAL DE COBERTURA PODE NÃO SER ALGUM USUÁRIO
MUITO CLARO E ERGONÔMICO
ÓTIMA QUALIDADE / RELAÇÃO DE PREÇOS

INTERRUPTORES ÓPTICOS

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de platina e produto recomendado:

Razer DeathAdder V2

PROJETO - 96%

MATERIAIS E ACABAMENTOS - 95%

ERGONOMIA - 96%

SOFTWARE - 95%

PRECISÃO - 95%

PREÇO - 95%

95%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button