Avaliações

Revisão de Razer cynosa lite em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O Razer Cynosa Lite é um teclado que atende às necessidades básicas dos entusiastas, com a capacidade de criar macros dinamicamente, resistência a líquidos e luz de fundo personalizável. Será que vai medir com seus concorrentes?

Não perca a nossa análise deste teclado de membrana!

Desembalagem do Razer Cynosa Lite

A embalagem do Razer Cynosa Lite é apresentada em uma caixa do tipo caixa. Já na capa e, como sempre, temos uma imagem do produto acompanhada do logotipo e modelo, além de um certificado Razer Chroma RGB. Alguns de seus outros destaques aqui são seus switches de membrana e a capacidade de criar macros em tempo real.

O modelo que trouxemos para você analisar tem uma exibição americana, de modo que visualmente há uma ausência de "ñ" e uma distribuição e tamanho de algumas chaves diferentes.

Na parte de trás, podemos ver informações um pouco mais ampliadas sobre aspectos notáveis do Razer Cynosa Lite, como resistência a derramamentos de líquidos, capotamento de até dez teclas e iluminação personalizável.

O conteúdo da caixa está resumido em:

  • Razer Cynosa Lite. Guia de conteúdo rápido. Carta de saudação da Razer.

Design Razer Cynosa Lite

O Razer Cynosa Lite é feito inteiramente de plástico, o que o torna bastante leve. As teclas têm um acabamento fosco, enquanto a tampa possui uma superfície áspera levemente perolada.

A única evidência da marca a que pertence e que podemos ver a olho nu é o gerador de imagens na área central inferior, que também é iluminada por trás.

Moldura

A tampa superior forma parcialmente os comutadores do Razer Cynosa Lite, cujo perfil é semelhante ao do Cherry MX. O próprio quadro oferece uma ligeira elevação traseira de maneira natural, para que o teclado nunca fique completamente plano, mesmo sem os pinos estendidos.

Voltando ao contrário, aqui vemos um total de quatro peças de borracha antiderrapante de tamanho pequeno, além da etiqueta com selos de qualidade, marca e modelo do teclado.

As duas hastes de elevação presentes na área traseira adicionam uma inclinação adicional que certamente é apreciada. Eles não têm uma base de borracha, embora o mecanismo ofereça alguma solidez.

Switches

Os comutadores escolhidos para este teclado são de membrana. É muito incomum encontrar esse tipo de chave no Razer e é claro que, embora esteticamente o Cynosa Lite tenha a aparência de um modelo mecânico, a membrana torna o orçamento um pouco mais barato.

Os interruptores mostram uma fonte fina e bastante discreta escolhida, gravada nos interruptores ABS por injeção dupla.

O cabo

O cabo do Razer Cynosa Lite possui um comprimento generoso de 200 cm, o que é sempre bem-vindo. Seu revestimento externo é de borracha, atingindo uma espessura de aproximadamente 4 mm.

Seu ponto de conexão é produzido através da porta USB tipo A tradicional, que vem com uma tampa protetora que podemos reutilizar. No teclado, sua conexão ocorre na área central e não é removível, embora em ambas as extremidades o cabo tenha um alívio de tensão.

Colocando o Razer Cynosa Lite em uso

É hora de contar sobre a nossa experiência com o Razer Cynosa Lite, independentemente das primeiras impressões. Quando o conectamos pela primeira vez, o padrão é iluminação de fundo com rotação do espectro. Este teclado possui luz de fundo de zona única do Razer Chroma, então a primeira coisa que pudemos ver é que é muito escuro em comparação com os modelos iluminados tecla a tecla, mesmo com brilho máximo. Esse fator provavelmente seria menos perceptível se eles tivessem optado por uma fonte mais espessa que permitisse a passagem de mais luz. Talvez o principal motivo para não fazer isso não seja criar uma grande diferença estética em relação aos modelos mecânicos, embora seja difícil dizer até que ponto é uma boa idéia.

A possibilidade de criar macros dinamicamente é sempre bem-vinda pelos usuários mais ágeis, embora também seja possível fazê-lo por meio de seu perfil no Razer Central. Também temos compatibilidade com o Razer Synapse para sincronizar a iluminação com outros dispositivos da marca (desde que seja um padrão básico). Mais questões a serem destacadas na experiência são o Modo Jogo para bloquear o Windows durante nossos jogos e uma taxa de atualização de 1000Hz, ideal para jogos.

A experiência de escrever e jogar foi menos convincente devido às opções que, provenientes de modelos mecânicos lineares, são duras e emborrachadas. Este aspecto é uma avaliação pessoal, no entanto. Não podemos falar por aqueles que são fãs de teclados de membrana. Ele fala a seu favor por sua sonoridade reduzida, algo notável em comparação aos modelos mecânicos.

De software

Um dos aspectos mais positivos do Razer Cynosa Lite é ter o Razer Central e o Synapse para aproveitar ao máximo suas possibilidades. Este é um dos nossos softwares favoritos de edição e configuração, por isso não há muitas coisas que você perderá.

No menu principal do Razer Cynosa Lite, temos o painel Configuração (à esquerda) para personalizar funções de atribuição e macros para teclas, enquanto no centro podemos ver o perfil ativo no qual essas alterações serão salvas e que podemos editar.

Também no painel principal, podemos definir o modo de jogo e as propriedades do teclado no sistema operacional. Além disso, temos o painel de iluminação, no qual teremos acesso a algumas configurações básicas de luz, brilho e desligado.

Iluminação

Além dos comutadores, no teclado, encontramos um total de cinco LEDs de notificação verdes no teclado numérico:

  • Letras maiúsculas Teclado numérico Modo de suspensão Gravação de macro Modo de jogo ativo

A luz de fundo do Razer Cynosa Lite é feita através de uma única área traseira. Isso tem certas limitações em termos de intensidade máxima de brilho, mas também afeta os padrões que podemos experimentar. A ausência de luz chave a tecla nos impede de enlouquecer com o Razer Chroma Studio com composições de luz peculiares.

Palavras finais e conclusões sobre o Razer Cynosa Lite

O Razer Cynosa Lite nos pareceu um modelo básico de teclado que pode ser ideal para os iniciados, mas que os usuários mais experientes ficarão aquém. Ele tem um design correto, boa extensão e espessura do cabo, embora não seja trançado, mas foram os interruptores que menos nos seduziram. A membrana sempre terá seguidores e detratores. Para quem procura um teclado com aspecto mecânico, mas sem ser esse tipo de modelo, pode ser a resposta, embora geralmente a experiência de digitação e jogos seja geralmente mais gratificante em modelos mecânicos.

Recomendamos a leitura: Os melhores teclados do mercado.

Outro aspecto a ser mencionado é a iluminação. Isso não é produzido chave a tecla, tornando-o escuro mesmo com o brilho máximo. Seus modos de iluminação padrão são bastante básicos devido precisamente à falta de iluminação individual, o que decepcionará os amantes da luz. Em termos gerais, o Razer Cynosa Lite é um modelo básico projetado para bolsos apertados, que também é um detalhe da Razer. A capacidade de criar macros em tempo real e a conveniente resistência a líquidos é algo que sempre pode ser útil, como o anti-fantasma de 10 teclas.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

ORÇAMENTO BAIXO

A ILUMINAÇÃO É BAIXA E PEQUENA CUSTOMIZÁVEL
ASPECTO MECÂNICO, INTERRUPTORES DE MEMBRANA OS INTERRUPTORES SÃO POUCO CONVENCIONAIS
CABO COM GRANDE COMPRIMENTO

A equipe de Revisão Profissional concede a ele a Medalha de Bronze:

Razer Cynosa Lite

PROJETO - 60%

MATERIAIS E ACABAMENTOS - 60%

OPERAÇÃO - 60%

SOFTWARE - 97%

PREÇO - 60%

67%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button