Razer basilisk x hyperspeed - a versão econômica do basilisk ultimate
Índice:
- O que podemos esperar do Razer Basilisk X Hyperspeed ?
- Tecnologias relevantes
- Pontos positivos
- Pontos negativos
- Palavras finais sobre o Razer Basilisk X Hyperspeed
Recentemente, a Razer lançou novos mouses com tecnologias incríveis e mostraremos a você primeiro. No entanto, vamos nos concentrar no Razer Basilisk X Hyperspeed, o irmão mais novo desta nova geração. A melhor parte desse periférico é que ele tem um preço muito mais baixo do que seus irmãos, mas em troca de quê.
Índice de conteúdo
O que podemos esperar do Razer Basilisk X Hyperspeed ?
Se você assistiu às notícias nos dias de hoje, também publicamos um artigo sobre um determinado Razer Basilisk Ultimate. Então, o que esse mouse nos oferece que sua contraparte não possui?
O Razer Basilisk X Hyperspeed tem um nome muito estranho, mas é por uma razão importante: ele precisa se diferenciar de sua versão superior.
Como seu irmão gêmeo, este mouse é uma atualização direta para o Razer Basilisk Original . No entanto, este periférico difere do Ultimate na forma como melhora seu design de base.
A principal diferença é que o Razer X Hyperspeed é um periférico alimentado por bateria. No entanto, longe de parecer de baixa qualidade, parece-nos um ótimo mouse e possivelmente o mais equilibrado do trio Hyperspeed .
Obviamente, ele tem o mesmo design que o Basilisk Ultimate , mas, inexplicavelmente, eles eliminaram completamente o gatilho característico e grande parte da iluminação RGB .
Quanto à estrutura, também não montará interruptores ópticos, o que nos entristece. Embora o que mais nos intriga é que, com uma bateria, pesa em torno de 99, 7g (sem a antena USB 98, 9g) , algo realmente baixo.
Por outro lado, sua corcunda é uma placa curva magnetizada onde podemos armazenar a antena USB e a bateria AA . Surpreendentemente, a empresa nos fala sobre autonomias perto de 450h e, graças às melhorias em eficiência que a tecnologia Hyperspeed traz, isso parece possível.
Poderíamos conversar com você em detalhes sobre todas as novidades, mas já abordamos isso nas primeiras impressões sobre o Razer Basilisk Ultimate . Portanto, apenas mencionaremos os mais relevantes acima.
Tecnologias relevantes
A primeira coisa que devemos destacar é a tecnologia Hyperspeed Wireless . Conforme anunciado pelo mesmo Razer , é um novo sistema capaz de competir com os melhores periféricos sem fio do mercado.
Pelo que vimos, é mais confiável, mais rápido e mais eficiente, e é por isso que eles oferecem tanta autonomia em horas.
Por outro lado, o Motion-Sync é uma tecnologia complementar que torna o sinal muito mais estável e uniforme. Não é algo que afeta diretamente a experiência do usuário, mas podemos notar um movimento muito suave ao usar qualquer um desses mouses.
Então, como a mesma empresa chama, temos Conectividade de modo duplo , que é apenas um nome chamativo para ligar para a conexão Bluetooth . Em outras palavras, podemos conectar o mouse via antena USB com a tecnologia Hyperspeed ou via Bluetooth , um padrão muito popular.
E como poderia ser de outra forma, também teremos um botão para alterar o DPI na base do mouse. Os perfis de sensibilidade e outros serão armazenados no mesmo periférico; portanto, não precisaremos editar cada vez que o alterarmos.
Pontos positivos
Queremos destacar que o peso deste dispositivo é bastante bom, especialmente se o compararmos com outros que são alimentados por bateria.
Podemos alcançar uma autonomia sem precedentes, além de um peso de apenas 99g com uma bateria. A comparação mais óbvia é com o Logitech G603 , que excede 110g com uma bateria, com a diferença de que este dispositivo pode montar até duas baterias.
Se repreendemos o Basilisk Ultimate por estar acima do peso para usar a bateria, temos que recompensar o Razer Basilisk X Hyperspeed . Como as pilhas AA são reatores muito pesados, o periférico geralmente parece consideravelmente leve.
Por outro lado, o corte em alguns recursos permitiu ao mouse entrar no mercado por um preço um pouco mais aceitável. Podemos encontrar este periférico por um valor aproximado de € 70, algo que se assemelha ao atual padrão de mouse de ponta.
Finalmente, queremos falar sobre o seu corpo, já que o design o convida a fazer um aperto de mão, algo que agradará grande parte da comunidade.
Pontos negativos
Pelo negativo, devemos ressaltar que os comutadores dos dois cliques principais não são ópticos.
É verdade que isso torna o preço final do produto mais barato, mas também oferece um resultado menos premium e, em geral, é um passo atrás. A seção sobre confiabilidade, velocidade de resposta e, em geral, as vantagens do uso da luz em vez de mecanismos elétricos / mecânicos são importantes.
A verdade é que não sabemos quanto custaria ter interruptores mecânicos, mas também não acreditamos tanto nisso, certo?
Felizmente, ele terá interruptores mecânicos montados, com expectativa de vida de cerca de 50m de pulsações, além de desempenhos muito aceitáveis.
RECOMENDAMOS VOCÊ A Genius lança fones de ouvido esportivos GHP-205X com ganchos flexíveisPor outro lado, temos que criticar a extração da iluminação RGB .
Com tanta eficiência energética, poderíamos ter desfrutado discretamente de um pouco de luz, assim como outros mouses sem fio. Mais tarde, para o marketing, seria necessário mencionar que as 450h foram obtidas com as luzes RGB apagadas.
Não é à toa que o ponto mais negativo do Razer Basilisk X Hyperspeed é a remoção do gatilho no lado esquerdo. Esse botão era como um sinal único do Basilisco , então agora não entendemos realmente por que ele usa o mesmo nome.
O periférico poderia ter apresentado outro nome de cobra X Hyperspeed. Embora possivelmente isso seja devido ao fato de ter quase o mesmo corpo que o Razer Basilisk Original .
Finalmente, queremos destacar a falta dos ímãs de carga padrão na base.
Como funciona com uma bateria, não pode ser recarregada usando a nova porta de carregamento sem fio. Isso significa que este mouse não seguirá o caminho dos futuros mouses Razer e, na melhor das hipóteses, só poderemos usar baterias recarregáveis, mas nunca a porta.
Palavras finais sobre o Razer Basilisk X Hyperspeed
Acreditamos que o Razer Basilisk X Hyperspeed é uma das melhores opções entre os três periféricos Hyperspeed . Embora tenhamos perdido algumas das características mais interessantes desta nova linha, seu preço é bastante aceitável pelo que nos oferece.
Tem seus prós e contras, como todos os produtos. No entanto, aqui não temos a desvantagem de ter que cortar a carteira para pagar pelo periférico.
Além disso, a adição do Hyperspeed Wireless, Motion-Sync e outras tecnologias nos parece uma melhoria significativa. Como dissemos muitas vezes antes, quanto mais renovado um aparelho, mais adaptado ele será aos tempos, ou seja, será melhor.
Como em outros casos, pensamos que o maior patrimônio deste dispositivo é sua conectividade de modo duplo .
A versatilidade de poder jogar videogame ou conectá-lo ao PC mais próximo para usá-lo como um mouse funcional é excelente. Muitos usuários querem um mouse off-road e essas pequenas diferenças serão essenciais na escolha de comprá-lo ou não.
No entanto, a última palavra é sempre sua , então, deixe-nos saber: o que você acha mais interessante sobre o Razer Basilisk X Hyperspeed ? Você compraria este mouse para o seu uso diário? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.
Fonte RazerQnap lança a versão beta do qts 4.2, a nova versão do seu sistema operacional nas, com várias melhorias e novas aplicações
A Qnap anunciou a disponibilidade da versão beta do seu novo e aprimorado sistema operacional NAS, o QTS 4.2. O novo firmware mantém tudo
Revisão de Razer Basilisk x hyperspeed em espanhol (análise completa)
A cobra de três cabeças nos surpreende novamente com o Razer Basilisk X HyperSpeed, seu novo mouse sem fio de alto desempenho.
Windows 10 versão 1607 a um passo da versão final
O lançamento do Windows 10 versão 1607 está confirmado para o próximo mês de julho, apesar de estarem depurando o redstone 1 antes de passar para a nova versão.