Razer Basilisk Ultimate: um mouse estrela com tecnologia sem fio

Índice:
- O novo Razer Basilisk Ultimate é difícil no mercado
- Tecnologias líderes para o Razer Basilisk Ultimate
- Tecnologia sem fio Hyperspeed
- Interruptores ópticos
- Tecnologia Motion-Sync
- Tecnologia RGB avançada
- Porta de carregamento sem fio
- Roda versátil e flexível
- Seções negativas
- Palavras finais sobre o Razer Basilisk Ultimate
Continuando o moderno Razer Viper Ultimate , a marca de répteis lançou um conjunto de dois ratos e mais um tapete. Eles já nos mostraram algumas semanas atrás, mas até hoje eles não estavam preparados para o público em geral. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o Razer Basilisk Ultimate , continue lendo.
Índice de conteúdo
O novo Razer Basilisk Ultimate é difícil no mercado
A lista de dispositivos que recebem o sobrenome 'Ultimate' está crescendo e este Razer Basilisk Ultimate é o segundo a se inscrever.
Abaixo, compilamos todas as vantagens que esse periférico possui, mas não fique nervoso, pois nem todas são flores. Mais tarde, falaremos sobre algumas coisas regulatórias que pensamos que poderiam ter melhorado, porque nesta vida nada é perfeito.
Tecnologias líderes para o Razer Basilisk Ultimate
Este novo produto está quase confirmado. Assim como o apelido Elite, há quase meia década, Ultimate será o próximo nome para mouses de ponta. Portanto, não se surpreenda ao ver versões renovadas do Mamba , DeathAdder ou Lancehead, mais cedo ou mais tarde.
Esses novos padrões trarão um conjunto de tecnologias muito interessantes para o mixer , mas nem tudo aumentará. Na faixa intermediária, também veremos novas inclusões e, por outro lado, isso também significará automaticamente a redução dos atuais produtos topo de gama.
Mas, sem mais demoras, vamos falar um pouco sobre as novidades que nos aguardam.
Tecnologia sem fio Hyperspeed
Depois de um tempo sem muitas melhorias internas, a Razer nos surpreende com uma nova tecnologia: Wireless Hyperspeed .
Esse padrão da Razer serve apenas para comunicar o mouse com sua antena, o que nos dá acesso em grande velocidade sem cabos. No entanto, a graça é não poder usá-lo (porque já podemos) , mas as melhorias que a empresa alcançou.
O Hyperspeed demonstrou ser um sistema mais estável, rápido e confiável do que outras tecnologias concorrentes. Embora seja verdade que as diferenças são mínimas, podemos garantir que uma pequena melhoria pode ser distinguida.
Poderíamos comparar isso com a troca de uma tela de 60 Hz por outra em 144 Hz. Olhos mais avançados perceberão uma diferença notável, mas a maioria da comunidade simplesmente perceberá apenas um mouse ultra suave e preciso.
Interruptores ópticos
Caso não estivéssemos fartos de switches ópticos nas últimas inclusões no mundo dos teclados, agora também os temos em ratos. O Razer Basilisk Ultimate apresentará interruptores ópticos nos dois cliques, o que melhorará bastante a experiência do mouse.
Para começar, teremos cerca de 70 milhões de cliques como expectativa de vida. Isso excedeu em muito o limite anterior, que era de cerca de 50 milhões. Por outro lado, teremos algumas melhorias muito características como resultado do abandono dos sistemas mecânicos anteriores, como teclados.
Em vez de usar um interruptor mecânico para esbarrar em outra parte, agora é um sensor que liga ou desliga quando pressionado. Isso, além de reduzir o desgaste, também permite que o sinal seja muito mais rápido, mais estável e confiável.
A única coisa parcialmente estranha é que, para continuar nos oferecendo essa resposta tátil característica, o sistema deve incluir um mecanismo puramente "estético" . Em outras palavras, ele não melhora ou altera o método de digitação, mas faz com que o usuário continue a ter a experiência tátil dos teclados mecânicos.
Tecnologia Motion-Sync
Essa tecnologia está preocupada com a maneira como os pacotes de dados são transportados e traduzidos.
É uma melhoria quase imperceptível, mas é algo que melhora a integridade do nosso sinal. Especialmente onde existem muitos dispositivos sem fio, a interferência pode ser abundante.
É aqui que o Motion-Sync brilha mais , pois permite que o mouse receba um sinal mais limpo e confiável do que os concorrentes. O melhor de tudo é que podemos encontrar essa ligeira melhora, mesmo em um ambiente sem desconforto, como testamos nos escritórios.
No entanto, apesar de ser um avanço na direção certa, acreditamos que é uma tecnologia que não podemos perceber.
Mesmo sabendo que estava lá, mal podíamos dizer a diferença de ter ou não ter o Motion-Sync . O que podemos destacar é que o mouse é incrivelmente macio, apesar de não sabermos se é ou não devido a essa tecnologia.
Tecnologia RGB avançada
Ao contrário dos modelos anteriores, o Razer Basilisk Ultimate terá um generoso sistema de iluminação RGB . Conforme descrito pelos responsáveis pela apresentação, é como se tivéssemos juntado o Razer Mamba ao Basilisk .
A melhoria consiste, em primeiro lugar, na instalação do RGB por diferentes partes do mouse. Em segundo lugar, devemos destacar que teremos 12 pontos RGB , algo que permitirá ótimas personalizações e luzes muito marcantes.
Não é um ponto realmente diferencial ou importante, mas é algo que muitos usuários vão gostar.
Em nossa experiência nos escritórios da Razer , o Razer Basilisk Ultimate se destaca muito. A luz é uniforme, muito brilhante e muito atraente para os olhos, especialmente em ambientes com pouca luz.
Porta de carregamento sem fio
Como no Viper , o Razer Basilisk Ultimate é fornecido com uma porta de carregamento sem fio. Isso aumenta consideravelmente o preço, mas é algo que não podemos evitar. O problema é que, se você estiver interessado em comprar o mouse sozinho, terá que esperar alguns meses, conforme eles nos informaram.
Em relação ao periférico, ele será conectado ao computador e permitirá que você recarregue o mouse na posição diagonal, o que é perfeito para segurá-lo a qualquer momento. A graça deste sistema é que os futuros mouses sem fio da Razer compartilhem o mesmo padrão, para que você possa recarregá-los todos com um único dock.
Para isso, na base teremos um padrão metálico que se encaixa através de ímãs na porta de carregamento.
Por outro lado, podemos instalar a antena USB na mesma porta sem fio, o que facilitará bastante sua instalação e desinstalação. Além disso, na parte inferior, há várias tiras de borracha embaixo que impedem que ela deslize na superfície em que está, além de algumas tiras de LED muito impressionantes.
Isso faz da porta de carregamento o companheiro perfeito para esses novos mouses, que podem funcionar com carga completa por até 70 horas, dependendo da marca. Isso ultrapassa levemente os reis em autonomia do momento.
Não conhecemos as condições para atingir essas expectativas de vida, mas assim que tivermos em nossas mãos, informaremos você.
Roda versátil e flexível
Nesse caso, não é apenas uma tecnologia de ponta, de vanguarda ou aprimorada, mas é simplesmente a adição de um velho conhecido.
A roda do Razer Basilisk Ultimate tem a vantagem de poder regular sua dureza por meio de botões na parte inferior.
RECOMENDAMOS VOCÊ Razer Blade Pro, Ultrabook 4K com Nvidia GTX 1080Em outras palavras, se você gosta de uma resposta muito tátil e controlada, pode tornar a curva mais resistente, especialmente para jogos competitivos. Por outro lado, se você preferir que a peça role sem obstáculos, poderá deixá-la quase livre para percorrer grandes quantidades de conteúdo.
Por outro lado, consideramos a implementação dos cliques laterais da roda um detalhe muito interessante . É algo que poucos periféricos adicionam e muitos usuários gostam.
Na área de trabalho normal, geralmente é usado para mover um site lateralmente, se possível, e em videogames pode ser reprogramado para muitas outras funções.
Honestamente, nunca usei esse recurso, mas porque nunca tive um mouse que o tivesse.
Em vez disso, tive amigos que adoraram esse recurso raro. Além disso, alguém me garantiu que ter ou não esse apoio poderia ser um fator determinante na escolha de um novo periférico.
Mas é claro, é tudo uma questão de gosto.
Seções negativas
Como poderia ser de outra forma, temos que conversar com você sobre o peso.
Exceder 100g com tanta facilidade não é uma coisa ruim, mas é algo em que a indústria deve trabalhar. Com novos designs, materiais e estratégias de otimização, os ratos pesados devem reduzir seu peso e os 106g do Basilisk Ultimate são algo notável.
Por um lado, jogadores profissionais de esportes eletrônicos denotam que o peso perfeito está entre 69g e 75g. Por outro lado, apesar de serem um pouco mais precisos, os camundongos pesados geram mais fadiga, são ineficientes e também podem causar desconforto no pulso.
No entanto, essa não é a única coisa ruim que encontramos.
Como indicamos, não conseguiremos nos livrar da docking de carregamento sem fio, algo que afeta negativamente o preço. O Razer Basilisk Ultimate será lançado no mercado por um preço aproximado de € 190, algo que nos parece excessivo.
Em alguns meses, ele poderá sair sem uma janela de encaixe, o que nos mostrará o preço original. No entanto, até então, não podemos fazer nada além de classificar esse mouse como um mouse de luxo, praticamente.
Palavras finais sobre o Razer Basilisk Ultimate
Se você possui o bolso necessário, o Razer Basilisk Ultimate é um periférico a considerar. Sendo agora sem fio, é muito mais versátil e, além disso, não perde nenhum poder ao cortar os cabos.
Modelo de protótipo sem base magnética completa para porta de carregamento sem fio
Em relação ao mesmo mouse, ele terá um gatilho na área onde a ponta do polegar estaria localizada. Se você conhece o Basilisk Original , saberá para que serve, mas se não souber, esta peça é usada para pressionar temporariamente um botão que indicamos.
Por exemplo, o uso que a Razer recomenda é alterar temporariamente o DPI para videogames com rifles de precisão, por exemplo.
O mouse é mais voltado para apertos de palma, portanto agradará grande parte do público. Portanto, se você não usar esse tipo de aderência, poderá não se sentir totalmente à vontade com ela, embora sempre haja espaço para tentar novas técnicas, certo?
Como último detalhe, gostaríamos de acrescentar que seria bom incluir interruptores ópticos em todos os botões do mouse. No entanto, entendemos que isso aumentaria o preço da construção e que, no final, poucas pessoas usam esses botões. Como talvez seja um pouco cansativo, não o incluímos nas seções negativas.
Para todo o resto, temos de dar um grande gorro. É um mouse preciso, flexível e muito bonito, graças à sua iluminação RGB . Não em vão, ofereceremos sérias conclusões na revisão deste mouse, já que isso é mais do que uma análise, mas primeiras impressões.
Esperamos que você esteja interessado nesta pré-visualização do Razer Basilisk Ultimate e agora é a sua vez de nos escrever. O que você acha desta atualização? O que você teria mudado / melhorado? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.
Fonte RazerHercules anuncia sua nova linha de alto-falantes sem fio wae, experiência de áudio sem fio

A Hercules anuncia sua nova linha de alto-falantes sem fio WAE, a Wireless Audio Experience. Anexamos o comunicado de imprensa e as imagens de cada um dos quatro
Disco rígido sem fio Seagate sem fio para pc e smartphone

Novo disco rígido sem fio da Seagate Wireless, ideal para conectar via Wi-Fi ao seu PC, Smartphone ou NAS com capacidades de 1 TB e 3 TB.
Sorteio sem fio da edição branca sem fio da Corsair [finalizado]
![Sorteio sem fio da edição branca sem fio da Corsair [finalizado] Sorteio sem fio da edição branca sem fio da Corsair [finalizado]](https://img.comprating.com/img/sorteos/606/corsair-void-wireless-white-edition-sorteo.jpg)
Oferta Corsair VOID Wireless White Helmets com conexão sem fio, sistema 7.1 e um design espetacular. Participe !!