Placas Gráficas

Raja koduri deixa amd

Índice:

Anonim

Apenas alguns minutos atrás, foi confirmado que Raja Koduri, vice-presidente executivo da AMD, está deixando a AMD depois de levar 40 dias para refletir . Embora já suspeitássemos que algo assim poderia acontecer, principalmente devido ao baixo desempenho do AMD RX VEGA e seu alto consumo de energia.

Raja Koduri deixa a AMD

Em meados de outubro, ele estava passando um período “sabático” na empresa e Lisa Su estava assumindo o controle total da divisão de placas gráficas ( Radeon Technologies Group Read ) até dezembro, que estava programado para retornar. Ele próprio comenta em sua carta de despedida:

“Quarenta é um número significativo na história. É um número que representa transição, teste e mudança. Passei quarenta dias fora do escritório passando por essa transição.

Consegui refletir e passar tempo com minha família. Durante esse período, cheguei à conclusão extremamente difícil de que é hora de deixar o Radeon Technologies Group Read (RTG) e a AMD. ”

Sem dúvida, Raja Koduri é e tem sido um dos carros - chefe da AMD. Sua partida nos machuca muito, porque sempre o achamos um homem inteligente, com idéias muito claras . Vamos esperar que, no futuro, um possível retorno seja repensado e coloque a divisão de placas gráficas topo de linha no lugar mais alto.

Recomendamos que você leia as melhores placas gráficas

Estamos confiantes de que seu lançamento não terá muito impacto no lançamento planejado da série AMD Navi no verão do próximo ano. Lisa Su tem muito trabalho pela frente, lançando processadores AMD Ryzen 2, mantendo a divisão de placas gráficas enquanto ela procura um novo vice-presidente e lançando novas APUs de núcleo Ryzen. O que você acha da partida dele? Você acha que tomou a melhor decisão ou deve ficar para demonstrar que pode obter uma placa gráfica melhor que a VEGA 56 e 64?

Fonte Hexus

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button