Placas Gráficas

Radeon software crimson revive pro, novos drivers para profissionais

Índice:

Anonim

Após o Radeon Software Crimson ReLive, foram anunciados os novos drivers Radeon Software Crimson ReLive Pro, focados no setor profissional e que também incluem notícias e melhorias importantes.

Radeon Software Crimson ReLive Pro com grandes melhorias para profissionais

O Radeon Software Crimson ReLive Pro adiciona o novo aplicativo AMD Pro Renderer, baseado em um mecanismo de renderização baseado em física, que permite a criação de imagens fotorrealistas usando suporte nativo ou com algum plug-in dos aplicativos de trabalho profissionais mais importantes. como o 3DS Max da Autodesk, Autodesk Maya ou Blender, também inclui a integração e o suporte de mecanismos gráficos para jogos de vídeo, como o Unity Engine ou o Stingray. Continuamos com o suporte do LiquidVR focado em profissionais para projetar conteúdo de realidade virtual em áreas tão diversas quanto design, engenharia, animação ou cinema.

O suporte ao sistema operacional GNU / Linux também foi aprimorado com um driver Core de código aberto e gratuito , juntamente com um driver proprietário de alto desempenho para os usuários mais exigentes e com uso intensivo de capital. Novas versões desses drivers serão lançadas na quarta quinta-feira de cada trimestre para oferecer melhorias significativas em recursos, desempenho e estabilidade.

O Radeon Software Crimson ReLive Pro também inclui melhorias de desempenho que podem atingir 30% no caso do FirePro W7100 na Dassault Catia e melhorias de 17% e 18% na PTC Creo e Siemens NX, respectivamente. Por fim, em questões de virtualização, o Radeon Software Crimson ReLive Pro conta com o suporte do VmWARE Sphere 6.5 com várias certificações para o ambiente de VM, a ausência de taxas de licença e a garantia determinística de desempenho em máquinas virtuais.

Os drivers AMD Radeon Software Crimson ReLive Pro também estarão disponíveis para os usuários para download em 8 de dezembro.

Fonte: techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button