Qualcomm: baterias limitam o desenvolvimento de dispositivos móveis
Nos últimos anos, os dispositivos móveis tornaram-se muito populares entre os usuários, que estão exigindo cada vez mais dispositivos com um maior número de recursos e a força necessária para permitir a execução de aplicativos cada vez mais complexos.
Mas nem tudo é poder, os dispositivos móveis atuais também incorporam telas maiores e de maior resolução, câmeras HD, bem como modems modernos prontos para suportar as especificações mais recentes das redes celulares; tudo em um tamanho pequeno, que inclui o espaço ocupado pela bateria.
Embora alguns fabricantes de dispositivos portáteis pensem que os dispositivos móveis não poderão continuar evoluindo, a menos que haja uma mudança radical nas tecnologias usadas no desenvolvimento de baterias, a Qualcomm acredita que, otimizando os dispositivos para redes sem fio, é possível reduzir a consumo entre 25 e 30% no modo de suspensão.
Embora a empresa não tenha revelado especificamente que tipo de otimizações fará para seus SoCs para conseguir isso, apenas menciona que os usuários provavelmente não estão interessados nas peculiaridades desse processo de otimização, mas no resultado: dispositivos que os mantêm em contato e eles usam menos eletricidade.
O software Scansnap sync sincroniza documentos entre dispositivos móveis, pcs, macs e serviços em nuvem
A Fujitsu, responsável pela fabricação, design e comercialização de scanners sob a marca da multinacional japonesa, anunciou o lançamento de
Ios 11 atinge 76% dos dispositivos móveis da apple
O IOS 11 já está instalado em 76% dos dispositivos iPhone e iPad da Apple, o que é uma aceleração no ritmo de adoção
A missão Pokémon está a caminho de dispositivos móveis
A Pokemon Company atualizou seu plano de levar o Pokémon Quest para diferentes dispositivos móveis.