Notícia

Qualcomm confirma que está vendendo chips para a Huawei

Índice:

Anonim

A Huawei está enfrentando muitos problemas nos Estados Unidos há meses. Devido a eles, a marca não pôde, portanto, importar componentes de empresas americanas ou usar aplicativos do Google, como aconteceu no Mate 30. A empresa, apesar disso, continua fazendo negócios com empresas americanas como a Qualcomm. A própria empresa americana confirma isso.

Qualcomm confirma que está vendendo chips para a Huawei

Além disso, a empresa revelou que gostaria de assinar um contrato de longo prazo com a Huawei, para garantir que eles tenham um grande cliente como a gigante chinesa.

Empresas ainda ativas

Agora, a Huawei enfrenta uma trégua que dura até novembro, para que possam negociar com empresas como a Qualcomm sem problemas, depois de concluir todos os tipos de papelada com as autoridades americanas. A questão é se essa trégua será prorrogada ou não depois de novembro, em parte depende de Trump, então não sabemos se é realmente algo que irá acontecer ou não.

As negociações entre a China e os Estados Unidos para alcançar o acordo comercial continuam com interrupções, portanto não há progresso real nesse sentido. Isso também afeta a Huawei, que enfrenta obstáculos pelas autoridades americanas.

Isso é algo que continua a gerar incerteza. Enquanto isso, a Qualcomm continua vendendo chips e componentes para a Huawei. Além de ter claras intenções de assinar um contrato de colaboração de longo prazo, algo que não sabemos se isso acontecerá ou não, devido a esses problemas com o governo americano.

Fonte PhoneArena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button