Smartphone

Projeto xcloud está chegando aos smartphones samsung galaxy

Índice:

Anonim

O streaming de jogos online não é exatamente novo, mas quando grandes jogadores começam a investir, ele pode finalmente começar a se tornar realidade. O Project xCloud da Microsoft está lançando uma ampla rede para incluir o maior número possível de dispositivos. De acordo com suas declarações no SDC 2018, incluiria a linha de smartphones Samsung Galaxy baseados no Android.

Samsung Galaxy será compatível com o Project XCloud da Microsoft

Se a Microsoft pretende incluir todos os dispositivos possíveis, deve incluir smartphones. E quando se trata desses dispositivos, a Samsung ainda tem a maior participação de mercado, mesmo perdendo vantagem. Portanto, se o Project xCloud vai atingir as massas, os 2 bilhões de jogadores reivindicados pela Samsung são provavelmente a melhor aposta da Microsoft.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre o emulador Xenia e permite que você execute jogos XBOX360 no PC

Claro, isso depende principalmente de quantos desses jogadores possuem telefones Galaxy de última geração, ou quais serão os requisitos mínimos de hardware da Microsoft para suportar a transmissão de jogos xCloud. Provavelmente não deve ser muito, pois a Microsoft está tentando aproveitar sua tecnologia de nuvem do Azure para fazer todo o trabalho pesado, enquanto apenas transfere vídeo e entrada entre o telefone e o servidor.

A Microsoft diz que os jogos funcionariam com entrada direta por toque ou controladores Xbox conectados. Isso não é tão difícil, considerando que o xCloud incluiria jogos do Xbox em vez de PC. No momento, a Microsoft não sabe como os controladores se conectam aos smartphones, mas é definitivamente uma oportunidade para a Samsung atualizar e vender novas versões do seu controlador GamePad sem fio.

A Microsoft permanece tímida sobre quando o xCloud estará disponível para teste, sem falar nos proprietários do Samsung Galaxy. O que você espera deste novo projeto?

Fonte Slashgear

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button