Projeto Scarlett chegará com um modo de jogo com resolução 1080p a 120 fps
Índice:
Pouco a pouco, mais detalhes estão chegando sobre o Projeto Scarlett, o console que a Microsoft lançará no próximo ano. As novas notícias sobre isso nos deixam com um modo de jogo muito especial. Uma vez que pode ser reproduzido em uma resolução de 1080p a 120 fps. Ele se concentra dessa maneira também em uma alta taxa de atualização e boa resolução.
O Projeto Scarlett chegará com um modo de jogo com resolução 1080p a 120 FPS
Dessa forma, podemos esperar uma melhor experiência de jogo quando usarmos o console. Será um dos seus pontos fortes.
Novos dados
Um aspecto fundamental deste console será a qualidade. A Microsoft deixou claro em mais de uma ocasião, também recentemente, que o Projeto Scarlett é um projeto ambicioso e focado na qualidade. Por esse motivo, eles lançarão um console que certamente não é o mais barato, mas orientado para a qualidade e a longo prazo, projetado para que os usuários obtenham a melhor experiência possível.
Isto é certamente importante. Muitos temem que este console esteja na sombra do PS5. Embora a empresa tenha dito em mais de uma ocasião para não temer o console da Sony, veremos o que eles prepararam.
Estaremos atentos a mais detalhes sobre o Projeto Scarlett quando eles forem lançados . Pouco a pouco, mais se sabe sobre ele, embora ainda tenhamos um ano para que ele seja lançado oficialmente no mercado, como confirmado semanas atrás. Antes do Natal 2020, será uma realidade.
Resolução HD 720 x fhd 1080p x 1440p x 4k: tudo o que você precisa saber
Contamos tudo o que você precisa saber sobre qual é a resolução de uma tela e quais são os valores que lhe interessam.
Projeto escorpião chegará com suporte para amd freesync 2 e hdmi 2.1
O próximo console de jogos da Microsoft apresentará tecnologias de taxas de atualização variáveis AMD FreeSync 2 e HDMI 2.1 e suporte para 4K e 8K a 120FPS
Levante o jogo: a campanha da amd para reviver sua imagem de jogo
A AMD voltou a cobrar pelo mercado de jogos e, para reivindicar essa ideia, a campanha Raise the Game começou