Placas Gráficas

Primeiras imagens da nvidia gtx 1060 para mineração

Índice:

Anonim

Ontem discutimos os principais detalhes das novas placas gráficas Nvidia GTX 1080 para mineração. Algumas horas atrás, o primeiro RIG de mineração com placas gráficas Nvidia Pascal GTX 1060 na China foi colocado na câmera. Onde eles têm todos os ingredientes para ter sucesso na nova moda da criptomoeda.

Nvidia GTX 1060 para mineração é deixada em falta pela câmera

Como você pode ver nas imagens, a placa de vídeo tem um design semelhante à sua variante de jogo. Entre as novidades mais importantes, constatamos que elas não possuem conexões traseiras e um dissipador de calor ativo (ventilador não incluído). Em vez disso, mantém apenas um dissipador de calor passivo simples em alumínio para suportar as altas temperaturas pelas quais esses componentes sofrem.

Recomendamos a leitura das melhores placas gráficas do mercado

Portanto, não está descartado que uma nova revisão seja lançada com um ventilador ou que tenhamos que melhorar o resfriamento com bons ventiladores para melhorar as temperaturas em nosso RIG.

Também precisamos levar em consideração que seu PCB parece ser personalizado e que possui apenas um conector de alimentação PCI-e de 6 pinos. Qual é o consumo possivelmente muito baixo, algo que será útil quando se trata de economizar um pouco mais de luz. Sem dúvida, parece uma ótima aposta para explorar as principais criptomoedas: Monero, Litecoin, Zcash e Ethereum que você pode converter posteriormente em bitcoin.

O que você acha das primeiras imagens da Nvidia GTX 1060 para mineração ? Tudo indica que a Nvidia deseja beneficiar os entusiastas de criptomoeda com seus novos modelos e, assim, lutar por uma fatia da participação de mercado das placas gráficas AMD nesse setor. Aguardamos seus comentários!

Fonte: techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button