Processadores

Primeiro teste do jogo ryzen threadripper 1950x

Índice:

Anonim

Um dos maiores fabricantes do mundo está lançando o Alienware Area-51 com o novo processador Threadripper 1950X. Essa equipe com um design bastante particular foi recebida pela LinusTechTips , que conseguiu executar alguns testes de desempenho sintéticos e de jogos.

Threadripper 1950X - Benchmarks de Ascensão do Tomb Raider, 3DMark, Cinebench

Quatro sistemas diferentes foram utilizados para os testes na comparação: X399, X299, X370 e Z270. A mesma placa gráfica Nvidia GTX 1080 Ti foi usada em todos os sistemas, mas a memória foi mais lenta no sistema Threadripper em comparação com o X299, X370 e Z270.

Na primeira e única referência em jogos, eu uso o Rise of the Tomb Raider, onde o Threadripper não se destaca dos demais, neste jogo em particular, os 16 núcleos não são decisivos. O desempenho é melhor que o sistema Ryzen X370, mas foi ainda mais lento que as configurações Z270 e X299.

No Cinebench R15, a amostra de engenharia da Threadripper foi substituída por uma versão comercial que eles receberam com o kit de revisão, e o desempenho foi melhor, acima dos 3000 pontos vistos neste gráfico. O Threadripper se sente bem com este teste e com o uso de todos os núcleos.

No 3DMark, vemos algo semelhante ao de Rise of the Tomb Raider, onde vemos as pontuações gerais de Fire Strike Ultra, Time Spy e CPU Time Spy. É claramente visto que o Threadripper não é um processador para jogar, mas para outras tarefas, pelo menos por enquanto, já que os jogos atuais não parecem tirar proveito de tantos núcleos.

Os melhores processadores do mercado

Fonte: videocardz

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button