Hardware

Apresentando o zotac vr go, o novo computador em forma de mochila

Índice:

Anonim

A chegada da realidade virtual ao mundo dos jogos para PC parece ter despertado o desejo dos principais fabricantes de inovar na forma de novos equipamentos de ponta, em forma de mochila e projetados para carregá-los enquanto jogamos. Um desses dispositivos é o Zotac VR Go, cuja existência já foi anunciada e, finalmente, sabemos todos os detalhes.

Zotac VR Go: todos os recursos filtrados

O Zotac VR Go se torna o maior rival no mercado para o MSI VR One, o primeiro dispositivo a ser lançado. O Zotac VR Go inclui todo o poder da GeForce GTX 1070, tornando-a uma equipe que mais do que atende aos requisitos para desfrutar da realidade virtual em excelentes condições. Este equipamento pode ser usado com grande fluidez nos óculos HTC Vive e Oculus Rift.

Acompanhando a placa gráfica, encontramos um processador quad-core Core i7-6700T que não terá problemas nos jogos mais exigentes do mercado. Esse processador pode ser acompanhado por até dois módulos de RAM DDR4 e armazenamento muito grande na forma de M.2 228, PCIe 3.0 x4 e um compartimento de 2, 5 ". Também encontramos a conectividade Wi-Fi 802.11 ac e Bluetooth 4.2, bem como várias portas na forma de 2 x USB 3.0, 1 x HDMI 2.0, 2 x USB 3.1, 2 x HDMI 2.0, 2 x DisplayPort 1.3, leitor de cartão SD, áudio e microfone e duas portas de rede Ethernet.

Tudo isso é resfriado por um sistema de baixo perfil criado especificamente pela Zotac e que permite que os componentes trabalhem em plena capacidade com uma temperatura segura. A energia é fornecida por duas baterias de 6.600 mAh cada uma e elas tocam por aproximadamente duas horas; elas também podem ser trocadas a quente sem precisar desligar o equipamento.

O Zotac VR Go estará à venda no final do ano a um preço ainda desconhecido.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button