Placas Gráficas

A Powercolor apresentou seus novos armários egpu com o Thunderbolt 3

Índice:

Anonim

Continuamos a trazer notícias da CES 2019 que já estão em seu trecho final. Desta vez, temos informações sobre a PowerColor e seus novos gabinetes eGPU externos TBX-180, TBX 240FU e TBX-750FA externos. Todos os três têm uma conexão principal através do Thunderbolt 3 a 40 Gbbps, ideal para aumentar a potência gráfica de nossos laptops.

Novos gabinetes eGPU Thunderbolt 3, ótimos para laptops

Esses novos gabinetes para montagem de GPUs externas estão ganhando mais seguidores todos os dias, que desejam usar equipamentos com pouco desempenho gráfico básico, para fornecer energia suficiente para torná-los boas estações de jogos. Nesse caso, são gabinetes caracterizados por ter conectividade Thunderbolt 3, uma interface de alta velocidade e ideal para laptops com este tipo de portas de nova geração, como o Mack Book ou a maioria dos modelos Max-Q.

Bem, começamos com o modelo PowerColor TBX-750FA, que em nossa opinião é o mais interessante de todos. Este gabinete possui uma fonte de alimentação integrada de não menos que 750W, capaz de suportar placas gráficas de até 335 x 170 x 58mm. Em outras palavras, temos espaço e poder para praticamente qualquer gráfico no mercado. A conectividade também é interessante, pois além da principal porta Thuderbolt de 40Gbps, também temos 1 porta Ethernet Gigabit, 5 USB 3.0, 1 SD 4.0 e 1 SATA.

Fonte: Techpowerup

Gabinetes que integram uma GPU AMD Radeon RX

Dois outros gabinetes que já integram uma GPU de fábrica também foram apresentados, sendo este AMD Radeon RX 570 e 560. Vamos vê-los com mais detalhes.

O primeiro modelo a experimentar será o TBX-240U ou também chamado Mini Pro. Este modelo integra um AMD Radeon RX 570 de 8 GB com um ventilador adicional no chassi para facilitar a troca de ar com o exterior. Este sistema fornece 75W através de um slot PCIe com uma potência de GPU limitada de 150W. Em vez de ter uma fonte de alimentação interna, eles usam um adaptador de fonte externa. O gabinete em questão possui uma interface Thunderbolt 3, 1 Gigabit Ethernet e 2 USB 3.0. O custo deste modelo será de US $ 499.

TBX-240U

TBX-240U

TBX-240U

TBX-240U

O segundo modelo que temos, o TBX-180F, ou também chamado Mini, possui um AMD Radeon RX 560 de 4 GB e características semelhantes em termos de energia, mas, neste caso, teremos apenas conectividade Thunderbolt 3 e uma porta Fast Ethernet. O preço desta unidade será $ 359.

Fonte Techpowerup

As limitações desses gabinetes estabelecem uma compatibilidade com placas gráficas no formato Mini ou ITX de 175x131x38 mm. A lista de agora é GTX 1060, GTX 1070, RX 570 e RX 560 neste tipo de formato. Além disso, a limitação de energia é de no máximo 150W. Resta ver se o novo RTX ou RX Vega se tornará compatível com esses gabinetes.

Também é esperado que a marca lance outro gabinete semelhante ao preço de US $ 199, sem fornecer detalhes, mas é claro que terá especificações piores do que esses dois.

Como já dissemos, essas equipes são direcionadas a usuários com laptops gráficos de baixo desempenho, para permitir seu uso em jogos de médio e baixo alcance. Obviamente, o primeiro modelo TBX-750FA, sim, é mais interessante configurar estações eGPU de alto desempenho.

Você vê algum desses três modelos interessantes para um possível laptop com baixo desempenho gráfico? Você consideraria comprar um gabinete de eGPU?

Fonte TechpowerUp

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button