Pokémon go vai parar de suportar o Android 4.4 kitkat
Índice:
Hoje, a fragmentação é o problema mais sério no Android, o que causa muitas dores de cabeça com compatibilidade e suporte. Algo que acontece quando determinadas versões não são mais suportadas. É isso que acontece agora com o Pokémon GO. Desde que a Niantic já anunciou que deixará de oferecer suporte ao Android 4.4 KitKat.
Pokémon GO deixará de suportar o Android 4.4 KitKat
Um anúncio que a empresa fez em suas redes sociais. Como resultado, os usuários que ainda usam esta versão do sistema operacional não poderão mais jogar o popular jogo Niantic.
Fim do suporte
O fim do suporte entrará em vigor em 1º de julho, como a Niantic já confirmou. A partir desta data, os usuários que tiverem um telefone com o Android 4.4 KitKat não poderão mais aproveitar o Pokémon GO. Uma decisão que certamente incomoda muitos usuários, que jogam o título popular em seus smartphones. Embora, por outro lado, seja algo lógico, já que esta versão já é bastante antiga.
Quase seis anos atrás, esta versão foi apresentada oficialmente. Portanto, o fato de ter sido apoiado esse tempo todo é novidade em si. Mas esse suporte está chegando ao fim, devido ao baixo número de usuários nele.
Embora existam usuários afetados por essa decisão pela Niantic e não poderão jogar Pokémon GO. Isso é algo que vemos regularmente no mercado, quando acontece com outros jogos e aplicativos. Portanto, não chegará nem perto do último caso que mencionamos sobre esse assunto.
Nintendo Wiiu vai parar de fabricar este ano
O Nintendo WiiU deixará de fabricar durante este ano de 2016 devido ao seu fracasso e à chegada iminente do novo console Nintendo NX.
Pokémon go vai parar de funcionar em alguns iphone
O Pokémon Go deixará de funcionar em algum iPhone. Saiba mais sobre esta notícia que afeta os jogadores do jogo Niantic.
Polícia de Londres vai parar de usar o Windows XP em seus computadores
A polícia de Londres deixará de usar o Windows XP em seus computadores. Saiba mais sobre as principais mudanças enfrentadas pela polícia da cidade de Londres.