Playstation vr consegue vender acima de oculus rift e htc lives
Índice:
De acordo com um estudo de mercado, o Playstation VR teria vendido acima dos seus concorrentes Oculus Rift e HTC Vive, embora os números ainda fossem decepcionantes em todos os casos.
As vendas de Playstation VR seriam de cerca de 8.000 unidades
A Sony tinha boas previsões de vendas para seus óculos de realidade virtual e espera vender 2, 6 milhões de unidades no final deste ano, mas essas previsões vão ficar aquém.
Recomendamos a leitura da nossa configuração de PC de realidade virtual.
De acordo com a empresa canadense de pesquisa e análise de mercado Canalys, as vendas de Playstation VR seriam de cerca de 8.000 unidades, em comparação com o HTC Vive, que vendeu 500.000, e o Oculus Rift, que chegaria a 400.000 unidades hoje. Canalys comenta que nas próximas semanas o Playstation VR poderia vender mais do que o HTC Vive e Oculus Rift juntos, excedendo 900.000 unidades.
Certamente as previsões das próprias empresas estavam apostando em um 2016 muito mais frutífero para a realidade virtual, mas finalmente sua recepção foi muito morna. A mais otimista foi a Sony, que lançou seus óculos de realidade virtual a um preço muito mais competitivo do que Oculus Rift e HTC Vive, finalmente consegue vender menos da metade do que havia planejado antes do final de 2016.
Lembre-se de que a Sony não forneceu números oficiais de vendas para o Playstation VR, apenas para seu console Playstation 4 que atingiu 50 milhões de consoles distribuídos em todo o mundo. O fato de você ter omitido dar números nos seus óculos de realidade virtual não é um bom sinal.
A existência de um chipset x590 surge acima do amd x570
Dicas de outro chipset X590 'premium' foram detectadas pelo Computerbase e parece que ele terá pequenas melhorias de E / S.
O Intel cfo é pronunciado acima de 7 nm, atraso de 10 nm e mais
Dada a situação atual da equipe azul, o atual CFO da Intel falou sobre algumas questões que dizem respeito às suas CPUs.
Ryzen 9 3950x render acima do xeon
O processador AMD Ryzen 3950X foi novamente testado antes de seu lançamento e, desta vez, passa pela ferramenta PassMark.