Escritório

Playstation 5: características técnicas oficiais?

Índice:

Anonim

A próxima geração de consoles da Sony já está um pouco mais perto. O PlayStation 5 é algo em que a empresa japonesa já está trabalhando, e estamos recebendo os primeiros detalhes sobre esse console. Um deles é o processador que eles vão usar, que já foi confirmado. Ele usará um processador AMD Ryzen Zen 2, em uma versão personalizada da família Navi. Ou seja, finalmente teremos uma placa gráfica compatível com o Ray Tracing.

Índice de conteúdo

Os primeiros detalhes sobre o PlayStation 5 vazaram

Embora não seja este ano quando for lançado, já que tudo indica que devemos esperar até 2020 pelo lançamento. Mas promete vir com muitos recursos novos.

Super empolgados em expandir nossa parceria com a @ Sony no console @PlayStation de próxima geração, alimentado por um chip personalizado com a arquitetura @AMDRyzen Zen2 e @Radeon Navi! ?

- Lisa Su (@LisaSu) 16 de abril de 2019

PlayStation 5 a caminho

Embora o processador não seja a única novidade que a nova geração da Sony nos deixa. É esperado um salto significativo na qualidade. Uma vez que a possibilidade de jogos de 8K será introduzida nele. Além disso, ele teria traçado de raios com a tecnologia Ray Tracing, que a Nvidia lhe deu tanto carinho e amor por alguns meses. E é que essa tecnologia está ganhando muita presença no mercado e também áudio 3D. Enquanto eu usaria SSD com maior velocidade.

Por fim, RETROCOMPATIBILIDADE

Parece que outro aspecto de importância será a compatibilidade com os jogos atuais do PS4 e PSVR. Assim, os usuários poderão usar seus jogos atuais com o novo console sempre que quiserem. Algo que certamente dá muita tranquilidade para a maioria.

No momento, espera-se que este PlayStation 5 chegue no terceiro trimestre de 2020, temos um ano para ver em maiores detalhes se vale a pena deixar de lado o PC e jogar esse console, ou o PC Master Race continua liderando os videogames.

Ah, não vamos esquecer, nada foi dito sobre o preço desse console, mas o que parece claro é que 500 euros não custarão. Esperamos ter mais dados nos próximos meses a esse respeito. O que você acha dessa nova geração?

Fonte com fio

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button