Notícia

Placas-mãe b550a, as plataformas mais baratas para ryzen 3000

Índice:

Anonim

Como previmos em notícias anteriores, placas-mãe baratas para Ryzen 3000 podem chegar em breve, e é por isso que os vazamentos estão aumentando. Nesse caso, vimos pela primeira vez as placas- mãe B550A que aparentemente só trazem o PCIe Gen 3.0 .

Placas-mãe B550A para Ryzen 3000 por um preço mais baixo

Seguindo a dinâmica de outras gerações, cada iteração dos processadores Ryzen traz dois chipsets diferentes. O primeiro geralmente é mais premium para as equipes de entusiastas, enquanto o segundo geralmente é mais barato.

Por um lado, o chipset X570 assume o papel de placas-mãe topo de linha com muitos recursos. Por outro lado, as placas-mãe B550A são as versões econômicas, razão pela qual as novidades que elas trazem não são muito notáveis.

Apesar do fato de as notícias sobre o B550 serem quase nulas, um usuário do Reddit mostrou imagens de uma suposta placa-mãe B550A . Isso não seria levado tão a sério se não fosse a existência da placa-mãe B550A não ter sido confirmada pela própria AMD .

Foto do Reddit

Quanto aos recursos mais básicos, estaríamos falando sobre:

  • 2 + 4 linhas PCIe Gen 3 2x USB 3.2 Gen 2 6x Suporte para overclocking USB 2.0

Como mencionamos, as placas-mãe B550 ainda não foram anunciadas, embora muitos usuários já as estejam esperando. Embora eles abandonem o PCIe Gen 4 e outras tecnologias, o importante é que eles sejam totalmente compatíveis com o AMD Ryzen 3000 e que seu preço será muito mais amigável.

Atualmente, o ponto mais fraco da equipe vermelha pode ser debatido se é sua oferta de placa-mãe. Como muitos usuários vêm da Intel , o preço da compra de uma Ryzen deve ser adicionado ao preço das placas-mãe topo de linha caras.

Nas datas, espera-se que as placas-mãe B550 cheguem ao mercado no início de 2020, embora nada seja confirmado.

E para você, o que você acha dessas possíveis novas placas-mãe? Você acha que a AMD precisa de um intervalo intermediário? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte Anandtech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button