Notícia

Pixel Slate é o novo google tablet com sistema operacional Chrome e teclado

Índice:

Anonim

O evento Made by Google , que a gigante dos mecanismos de busca havia agendado para nós hoje, não se limitou a apresentar uma nova geração de smartphones, mas também trouxe outros produtos e, entre eles, um novo tablet chamado Pixel Slate que, acompanhado por um teclado e executando o Chrome OS como sistema operacional, ele tentará enfrentar o Apple iPad Pro.

Pixel Slate

Se faltava alguma coisa no Google, era entrar completamente em um segmento que muitos de seus adversários (Samsung, Microsoft, Apple…) já dominam e no qual até agora permaneceu à margem: tablets.

Com o Pixel Slate, o Google abre uma nova categoria de produtos com a qual tenta mesclar o melhor de um tablet e o melhor de um computador pessoal em um único hardware. Sua tremenda portabilidade, preservando os principais recursos de um laptop, coloca-o diretamente em linha com o Microsoft Surface e o iPad Pro da Apple. Um dispositivo para trabalhar, estudar e, é claro, para as tarefas do dia-a-dia e o consumo de conteúdo multimídia.

O novo tablet Google Pixel Slate é um tablet com uma tela de 12, 3 polegadas (aproximadamente o mesmo tamanho diagonal do Pixelbook), focada na criação de conteúdo e no consumo de produções multimídia, uso de redes sociais, consulta de email e outras tarefas comuns. Essa tela é chamada pela empresa como "tela molecular" e vem com uma resolução de 3000 × 2000

Ele possui um acabamento cuidadoso em azul marinho, no qual se destaca um botão liga / desliga prateado herdado diretamente dos telefones Pixel. Este botão está localizado no canto superior do dispositivo e inclui um sensor de impressão digital, uma nova função para dispositivos que funcionam no Chrome OS.

Na parte inferior do Pixel Slate, encontramos o conector oficial do teclado com uma cor laranja que também contrasta com o restante do design.

O Pixel Slate possui quadros menores que o Pixelbook do ano passado, com uma câmera na parte superior e dois alto- falantes embutidos, um de cada lado.

Na parte de trás, o logotipo do Google "G", juntamente com uma câmera no canto.

O Google Pixel Slate vem em cinco variedades. Entre todas elas, as principais diferenças estão no processador, armazenamento e RAM. Todos os modelos vêm com um processador Intel de 8a geração, pelo menos 32 GB de espaço de armazenamento SSD e um mínimo de 4 GB de RAM. Caso contrário, todos os modelos são iguais.

Em relação à autonomia, o Google afirma que a bateria do dispositivo durará até 10 horas de uso. E falta um fone de ouvido, uma decisão que está de acordo com o novo Pixel 3.

Juntamente com este tablet, os usuários podem comprar o teclado Pixel Slate como acessório, um teclado em tamanho grande se conecta diretamente ao dispositivo e pode ser dobrado para criar uma base, mantendo o dispositivo na vertical. Além disso, a Pixelbook Pen foi lançada em uma nova cor para combinar com o Google Pixel Slate.

Fonte 9to5Google

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button